Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / lágrimas de sangue    
Autor
Mensagem Páginas: 1
olga
Convidado

Meus gatinhos persa, tem um corrimento ocular que parece sangue, por indicação do Veterinário pinguei durante 3 meses soro com interferon, mas não resolveu o problema, se alguem já passou por isso, me ajude!

03-05-2005 18:46:58

Marta
Convidado

Oi, vc tem certeza que é sangue? A minha gata persa tb tá sempre escorrendo do olhinho, quando eu limpo ainda líquido, tem uma cor meio vinho que sempre teve e acho que é normal, depois quando seca fica mais escura.

03-05-2005 19:07:40

olga
Convidado

Oi! Marta,não tenho certeza que seja sangue, mas é do jeitinho que vc falou, cor de vinho,não me parece ser normal, já que o veterinário mandou pingar o soro com interferon, como não resolveu, resolvi recorrer ao forum

03-05-2005 19:25:15

Silvia
Convidado

Oi, Olga, o meu gatinho é branco breeder e por ter o nariz mais curtinho ele lacrimeja muito ,em volta dos olhos e as lágrimas são de cor  marrom claro , os olhos estão normais eu limpo com o limpa lágrimas, aqui no ciadogato tem, é muito bom, fica mais claro os pelos ao redor dos olhos.

03-05-2005 20:30:35

Deuziana
Convidado

Oi Pessoal!
É a Deuziana. O problema de seus gatinhos é simples: Lágrima ácida, ou acides na lágrima, geralmente isso acontece em gatos persas, por terem o focinho achatado,  ou ainda em animais de pelagem branca ou muito clara. Os poodles tem, e tenho um gato SRD (Tobias), quer tem lágrima ácida só em um olho, justamente, onde o lado é de pelagem brança. Façam o seguinte. Depois de um bok banho, e bem limpinho o lugar da lágrima, umedeçam o dedo com óleo Jonson Light, e passem onde a lágrima escorre. O que acontece, é que a lágrima ácida queima a pelagem, dando impressão de sangue... Mas não coloque o óleo dentro do olho, é só na pelagem.
Valeu?????
Beijos

03-05-2005 20:39:37

Silvia
Convidado

Oi, Deuziana obrigada pela dica o meu fofinho é branco mas fica amarelinho abaixo dos olhos, vou passar o óleo Jonson. Beijos.

03-05-2005 20:50:03

olga
Convidado

Valeu Deuziane ! muito obrigado por ter me dado a dica, vou fazer; realmente, é nos brancos que se nota mais, pois eu tenho dois brancos e um cinza, e no cinza, percebo que a quantidade de lágrimas é menor.Saúde e boa sorte!

03-05-2005 21:46:55

olga
Convidado

Obrigado Silvia pela sua atenção,fiquei muito preocupada, pois poderia ser algo sério, e nós não queremos ver nossos príncipes e princesas persas correr risco não é? Saúde e Paz para vc, e seus gatinhos!

03-05-2005 21:50:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.