Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Graminhas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Anderb
Convidado

Tenho uma gatinho persa de 3 meses,e pretendo criá-lo dentro d casa,li alguns artigos nos quais informam q devemos dar graminhas,disponiveis em petshops,minha duvida é de qdo devo começar a oferecer estas graminhas para meu gatinho?Obrigado pela atençãp.
um abraço.

10-05-2004 15:30:27

Cia. do gato Persa®
Convidado

Olá,

realmente existe uma graminha em Pet shops, mas se vc quiser, pode plantar em um vaso alpiste. Isso mesmo, alpiste de passarinho, você planta e quando os matinhos nascerem e estiverem com uns quase 10cm de altura, vc pode dar ao seu gatinho.
Vc pode começar a dar desde já, pois ele tem 3 meses, pode dar todos os dias, uma vez por semana, vc escolhe ou deixa o vaso à vontade para seu gatinmho comer quando querira.
Esse matinho , tanto o comprado, como o que vc pode plantar,o alpiste, são digestivos, por isso os gatos gostam tanto.

qualquer coisa, nos escreva!

10-05-2004 18:21:15

julio

registrado(a): 07-07-2006
Tomem cuidado só com o plantio do alpiste, aqui em casa exagerei na quantidade de água ao aguar as sementes. Resultado: apodreceu tudo e virou a maior carniça ehehehe

31-03-2007 14:11:50

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.