Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
|
16-03-2007 13:20:47 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Também achei bonito (alguns, porque aquele de caveira, o de lêmuri entre outros, achei feio).
Mas, como será que eles seguram os gatos para fazer tais pinturas? A Dai, só de pegar para dar banho já fica toda agitada...
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
16-03-2007 14:31:57 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, gente minha irmã enviou essa matéria para eu ver, sinceramente não gostei, mostra claramente o que alguns milionários sem ter o que fazer e gastar seu rico dinheirinho podem fazer para acabarem com suas horas ociosas e demonstrando assim ,seu poder e hierarquia perante os outros. Os gatos ao meu ver não ficaram nem um pouco à vontade, podem crer! Amo os peludos como eles vieram ao mundo. Estou dizendo minha opinião, não me julguem uma retrógrada. Abraços.
|
|
16-03-2007 15:12:13 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Também não gostei dessa idéia não...
Os gatos são animais lindos, tem pelagens super variadas, mesmo os vira-latas, não precisam de pintura alguma de jeito nenhum, pura frescura de gente egocêntrica que só pensa em si mesmo.
Não acredito que isso não influencie a saúde aos gatos, mesmo se a tinta é anti alérgica coisa e tal, só o estress que eles devem passar durante a pintura já prejudica a saúde.
Nós que temos gatos sabemos que eles se estressam com facilidade e o estress traz muitos problemas aos nossos bichanos, devemos fazer de tudo que traga felicidade à eles e em troca teremos a felicidade de sentir um "amassar de pão", ouvir muitos ron rons, ganhar beijinhos e isso é mais que suficiente para fazer feliz o verdadeiro admirador de um gato.
Acham que se perguntássemos aos gatos: Você quer ser pintado de palhaço para agradar alguns humanos ou quer ficar do jeito que nasceu? O que vocês acham que eles respoderiam?
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
16-03-2007 17:11:52 |
Última edição por silmara (16-03-2007 17:18:02) |
|
|
|
Fabio Vincenzo
De: São Paulo
registrado(a): 05-01-2007
|
|
|
22-03-2007 22:42:45 |
|
Roberta Pedroso
registrado(a): 04-01-2007
|
|
Não achei legal utilizarem os animais pintados para tratamentos de pessoas que passaram por traumas. Coloquem um ser humano de palhaço então para ajudarem tais pessoas e não nossos bichanos que querem mais é sossego e tranquilidade.
|
|
23-03-2007 09:54:58 |
|
Rodrigo Tireli
registrado(a): 17-03-2007
|
|
Coisa de gente sem imaginação e falta do que fazer. Não li, nem quero ler essa matéria, mas parece típico de socialites cérebro-de-ameba.
|
|
25-03-2007 21:17:06 |
|