Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Feline Club XIV & XV Exposições Internacionais de Gatos de Raça 24 & 25 Março de 2007 Universidade Anhembi Motumbi * 02 Juízes Internacionais Confirmados* Karen Stinson * Carlos Lopez acessem o show flyer no site:
http://www.felineclub.org.br/events/showflyer03.07.htm Eu estarei presente com a minha nova matriz a Vittoria Mellissa of Phellinus!! De criação da nossa amiga forunlina Lisie Silva do Gatil Vittoria de Florianópolis. Eu acho que outros forunlinos estarão presentes também a Fernada Mattos com o seu Buddy e a Mian e a Deuzi com suas novas gatas as orientais!! Abraços a todos e esperamos sua visita !! Não percam!!
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
17-03-2007 20:16:54 |
|
|
Aiii vamos torcerr!! A minha fofinha lá! que linda! (((\o/)))
Ahhh, Já arrumei meus Dados.. não é mais Floripa, agora estamos em São José!
Beijinhossss
|
|
18-03-2007 14:39:39 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Gente! Eu tb vou sim na expo do Feline!
A familia Le Saphir Bleu irá participar com a My, com a Pinha e com nossa mais nova matriz Miss Martha Rocha (baby fashion)!
Hoje à noite na Band, no programa do Otávio Mesquita, estaremos presentes divulgando diversas raças e, também a expo!
Beijos
vejo vocês lá
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
20-03-2007 12:44:27 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Esqueceram de mim é?
As minhas Orientais também estarão presentes!
DeAbaete Gretha Garbo of Le Janine - Oriental Black DeAbaete Judy Garland of Le Janine - Oriental Lilac
Deuziana Quessada Guelfi Gatil Le Janine
|
|
23-03-2007 00:00:55 |
|