Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração Premier    
Autor
Mensagem Páginas: 1
David
Convidado

Alguem aqui usa a ração da premier, eu ganhei uma amostra, o tamanho da ração é bem menor que as concorrentes, mas o preço dela é impraticavel, sai mais caro que a royal, iams , hills, uma ração nacional ser mais cara que as grandes marcas de tradição, não creio que seja uma boa estratégia.

27-01-2006 12:51:01

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Davi,

Segundo o fabricante a Premiere é uma ração Super Premium.
A qualidade é muito boa e os gatos gostam. A ração para filhotes achei pequena demais, pois por ser tão pequenininha os gatos acabam fazendo bagunça, mas é ótima.
Os adultos gostam da ração dos filhotes, mas espalham demais.
O que a Premiere tem de interessante é a divisão das rações por pelo longo ou curto e filhotes e adultos, agora o preço, é bem salgadinho!
Não utilimaos aqui no Gatil, mas recebemos a solicitação do distribuidor para experimentar, aqui gostamos, mas como já utilizamos outra, não pretendemos ficar mudando!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

27-01-2006 13:17:02

Helena

registrado(a): 04-02-2006
Eu estou usando a Ração Premier .

Minhas duas gatas gostaram .

Estou observando por enquanto os resultados , mas gostaria da opinião dos amigos que a usam  há mais tempo para os seus gatos.

Com relação ao preço , aqui na Cobasi de Campinas ela está  custando o mesmo que as outras rações premium.

Minha preocupação com relação a esta ração é a respeito da sua segurança.

Afinal há quanto ela está no mercado ?

Abraços !!!

12-02-2006 20:19:01

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Helena,

A ração Premiere existia e em 1999 eu a utilizava qdo não encontrava a IAMS.
é muito boa.
Depois de um tempo saiu do mercado e ficou só a parte de cães. Passaram os anos e no ano passado resolveram voltar com tudo.
Novo visual, aliás bem caprichado e uma linha diferenciada para pelos longo e curto além do adulto e filhotes.
Mas como aqui já utilizamos a IAMS, então não voltamos a usar.
É bem balanceada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o SAC deles.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

12-02-2006 21:09:01

Andreza

registrado(a): 05-02-2006
Olá todos!!!
Gostaria de saber se alguém esta usando essa ração e se estaõ gostando
Pois minha gata enjoa muito facil das rações
Quando era filhote estava dando royal, depois ela não queria mais e comecei a dar a Iams e ela já esta começando a comer pouquinho novamente.....
Qual seria a mais indicada mas gostaria de continuar com linha de super premium.
Obrigada a todos...

28-02-2007 15:04:17

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
Oi Andreza,

Meus dois gatos consomem a ração Premier há 8 meses e adoram. Utilizam a ração para pêlos longos (gatos adultos), e eu fico variando entre os sabores salmão e frango. O pêlo dos dois é lindo e macio, e a saúde excelente. Eles fazem pouca quantidade de fezes e não vomitam.
Eu já havia utilizado a Iams mas eles não se deram bem (a persinha fazia muitas fezes moles). Quando mudei para a Premier eles ficaram ótimos.

Espero ter te ajudado.

Vivien

01-03-2007 20:36:18

Andreza

registrado(a): 05-02-2006
Obrigada Vivien.
Sabe quando bate aquela duvida se estamos dando a melhor ração...então estou passando por esta fase.
E para piorar tenho um gato castrado e uma gata não castrada e varias pessoas já me falaram que o mais indicado é eu dar ração para gatos castrados ai já viu so né..são muitas as duvidas e incertezas....
Obrigada
bjim

02-03-2007 10:14:10

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.