Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Alguem aqui usa a ração da premier, eu ganhei uma amostra, o tamanho da ração é bem menor que as concorrentes, mas o preço dela é impraticavel, sai mais caro que a royal, iams , hills, uma ração nacional ser mais cara que as grandes marcas de tradição, não creio que seja uma boa estratégia.
|
|
27-01-2006 12:51:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Davi,
Segundo o fabricante a Premiere é uma ração Super Premium. A qualidade é muito boa e os gatos gostam. A ração para filhotes achei pequena demais, pois por ser tão pequenininha os gatos acabam fazendo bagunça, mas é ótima. Os adultos gostam da ração dos filhotes, mas espalham demais. O que a Premiere tem de interessante é a divisão das rações por pelo longo ou curto e filhotes e adultos, agora o preço, é bem salgadinho! Não utilimaos aqui no Gatil, mas recebemos a solicitação do distribuidor para experimentar, aqui gostamos, mas como já utilizamos outra, não pretendemos ficar mudando!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
27-01-2006 13:17:02 |
|
Helena
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Eu estou usando a Ração Premier .
Minhas duas gatas gostaram .
Estou observando por enquanto os resultados , mas gostaria da opinião dos amigos que a usam há mais tempo para os seus gatos.
Com relação ao preço , aqui na Cobasi de Campinas ela está custando o mesmo que as outras rações premium.
Minha preocupação com relação a esta ração é a respeito da sua segurança. Afinal há quanto ela está no mercado ?
Abraços !!!
|
|
12-02-2006 20:19:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Helena,
A ração Premiere existia e em 1999 eu a utilizava qdo não encontrava a IAMS. é muito boa. Depois de um tempo saiu do mercado e ficou só a parte de cães. Passaram os anos e no ano passado resolveram voltar com tudo. Novo visual, aliás bem caprichado e uma linha diferenciada para pelos longo e curto além do adulto e filhotes. Mas como aqui já utilizamos a IAMS, então não voltamos a usar. É bem balanceada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o SAC deles.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-02-2006 21:09:01 |
|
Andreza
registrado(a): 05-02-2006
|
|
Olá todos!!! Gostaria de saber se alguém esta usando essa ração e se estaõ gostando Pois minha gata enjoa muito facil das rações Quando era filhote estava dando royal, depois ela não queria mais e comecei a dar a Iams e ela já esta começando a comer pouquinho novamente..... Qual seria a mais indicada mas gostaria de continuar com linha de super premium. Obrigada a todos...
|
|
28-02-2007 15:04:17 |
|
Vivien
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi Andreza,
Meus dois gatos consomem a ração Premier há 8 meses e adoram. Utilizam a ração para pêlos longos (gatos adultos), e eu fico variando entre os sabores salmão e frango. O pêlo dos dois é lindo e macio, e a saúde excelente. Eles fazem pouca quantidade de fezes e não vomitam. Eu já havia utilizado a Iams mas eles não se deram bem (a persinha fazia muitas fezes moles). Quando mudei para a Premier eles ficaram ótimos.
Espero ter te ajudado.
Vivien
|
|
01-03-2007 20:36:18 |
|
Andreza
registrado(a): 05-02-2006
|
|
Obrigada Vivien. Sabe quando bate aquela duvida se estamos dando a melhor ração...então estou passando por esta fase. E para piorar tenho um gato castrado e uma gata não castrada e varias pessoas já me falaram que o mais indicado é eu dar ração para gatos castrados ai já viu so né..são muitas as duvidas e incertezas.... Obrigada bjim
|
|
02-03-2007 10:14:10 |
|