Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sachê da Whiskas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Silvia
Convidado

Oi, gostaria de saber de alguém deste forum se já teve problemas com seus gatos persas com esta nova ração da Whiskas em sachês para filhotes. Eu estou misturando na ração Pro Plan filhotes, acontece que eles adoram o molhinho do sachê e lendo em tópicos anteriores li que alguns criadores tiveram problemas a respeito do trato urinário de seus gatos de raça o que eu percebi foi que eles bebem muita água e consequentemente urinam mais. No aguardo de algumas informações, desejo à todos saúde e prosperidade.

28-04-2005 18:56:27

Silvia
Convidado

Oi, sou eu de novo, gostaria de saber o que é PIF ?

28-04-2005 19:26:30

Marta
Convidado

Oi Silvia, tudo bem?
Bom, eu tenho uma persa e dou esses saches de vez em quando, a minha não é filhote, já tem 4 anos, eu dou bem de vez em quando, uma vez na semana.... quando dou. Para não acostumar demais. Nunca tive problema. Um abraço,
Marta

29-04-2005 18:36:05

Silvia
Convidado

Obrigada pela resposta Marta, preciso desacostumar os meus danadinhos a não pedirem mais eles até arranham o armário pedindo com seus enormes olhos, me dá vai. Um abraço.

29-04-2005 18:42:52

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Silvia,

Sobre a Peritonite Infecciosa Felina tem um link que explica muito bem:
http://www.dr-addie.com/Portuguese/whatisFIPport.html

Posso lhe dizer que infelizmente é uma doença séria e que leva o gatinho a óbito. O local onde habitou o gato que morre desta doença dve ser totalmente desinfectado e um próximo filhote no mesmo local somente depois de 6 meses.
Aqui no Fórum tem uma das mensagens creio que é da Maria Pia, o link é esse;
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=292
infelizmente ela teve uma experiência ruim, a gatinha dela morreu de PIF.
Então é bom cuidar.

Um abraço.

29-04-2005 20:14:12

Silvia
Convidado

Muito obrigada pela mensagem sobre essa fatal doença PIF, meus gatinhos estão com 3 e 4 meses, estão fortes e engordando já estão terminando as vacinas e espero que esse mal não acometa os nossos gatinhos, cruz credo. Um grande abraço para você Roseli e toda a sua equipe SAUDE E PROSPERIDADE.

29-04-2005 21:23:20

dulce maria goncalves
Convidado

silvia e marta eu ja cheguei a dar mas eles nao comeram nao  eles nao soa chegados a carne mas o feitiço para bolas de pelos eles amam se der tudo eles ainda querem mais

02-05-2005 22:11:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.