Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Helena
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Amigos,
Eu estou com dificuldade em encontrar um veterinário realmente competente aqui em Campinas-SP.
Por gentileza, algum amigo com mais experiência poderia me indicar algum veterinário aqui na região de Campinas ?
Abraço !!!
|
|
21-01-2007 13:26:29 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá Helena moro em Campinas e tenho gatil também tive muita dificuldade de achar um veterinário descente aqui na região, mas agora tem duas ótimas que sempre levo meus gatos, se quizer pode falar que eu te indiquei.Elas são Dra Silvia Stvenson e Dra Livia , ambas atendem na Clínica Stvenson na saida de Moji, logo depois que passa a ponte do taquaral da julio Prestes! O tel é 32565670 Abraços e boa sorte com o miau!!
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
21-01-2007 23:04:00 |
|
Helena
|
|
Muito obrigada Jaime.
Sexta - feira ( eu não tinha lido a sua resposta ainda ) eu levei o meu gato na clínica Taquaral e o Dr. Eric disse que ele está com cancêr nas orelhas e que terá que amputar.
Mais do que isso, os gânglios estão inchados e talvez essa maldita doença esteja pelo corpo todo.
Eu ainda não me recuperei dessa notícia.
Estou muito triste, eu o encontrei na rua abandonado, ele é um gato muito afetivo, não esperava por isso.
Nestes casos a gente tem que sacrificar o gato...
Nunca passei por isso...
Por gentileza, onde é o seu gatil ?
Você cria qual raça ?
|
|
27-01-2007 16:43:05 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Meu gatil é em Campinas mesmo!! Triste saber dessa notícia leva pra Silvia ou a Livia dar uma olhada no gato!!! Muito triste saber! O site do meu gatil é www.phellinuscattery.com.br esta em reformulação pois está muito carregado! Abraços, se precisar liga o tel tah no site!! Abraços
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
27-01-2007 17:14:24 |
|
Helena
|
|
Obrigada novamente Jaime
Vou precisar de outras opiniões sobre o que fazer.
Abraço.
|
|
03-02-2007 14:11:28 |
|