Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos,
Vitaminas são sempre muito bem vindas, principalmente se forem especialmente desenvilvidas para os nossos amadinhos! O MEGADERM da Mundo Animal, é própria para gatos. É um suplemento alimentar em cápsulas, pode ser dado diretamente a boca do gatinho ou misturado à ração. Ele diminui consideravelmente a queda dos pelos em função de quaisquer fatores, auxilia no equilíbrio imunológico, deixa a pele saudável e os pelos brilhantes! Muitos aqui já devem conhecer, mas, para quem aind anão conhece aqui está a dica...experimente!
Aguardamos suas visitas
|
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
01-02-2007 06:25:11 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá Roseli, tudo bem?
Fiquei interessada nesse suplemento, porque minha casa está parecendo o velho oeste, de tantas bolas de pêlo rolando pelo chão... (risos)
Estou dando o Organnact e o Levedo de Cerveja para a Dai. O levedo sei que é para o pêlo, então se quisesse dar o MegaDerm, teria de parar o levedo?
Obrigada e abraços, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
01-02-2007 08:02:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Dri,
Vc não precisa parar de dar as outras vitaminas. O Megaderm vc pode dar por 3 semanas e parar. Pra melhorar também o "velho oeste" vc pode durante um mês inteiro, dar banho toda semana. Isso melhora muito porque os pelos mortos vão por água abaixo, heheh, e os pelos novos crescem muito! Depois disso vc dá os banhos normais a cada 15 ou 20 dias mesmo!
|
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
01-02-2007 10:31:14 |
|
Lissa
De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
|
|
Roseli!! Que ÓTIMA NOTÍCIAAAAA... saber que estamos pertinho!! é bom eu vou aí e busco o que eu quero!! hahaha, aí gente, mal cheguei aqui e vcs já podem ficar com inveja!! uhuhuhuhuhuh!! ;DDDDD
Roseli, me passa seu endereço por e-mail que eu aviso o que eu quero, vou comprar tudo aih! adorei!! Aí ligo antes de passar aih.. ;DDDDDDDD
A minha mãe tbm gostou na notícia (ela tem dois persas) hehehehe!! beijos!!
Lissa
_______________________________________ * Lolinha - Della Bee - Gaia * nutrição de pequenos ~ gatos
Blog - http://www.acid-lips.net/lemon Flickr - http://www.flickr.com/photos/granfino
|
|
01-02-2007 12:33:47 |
Última edição por Lissa (01-02-2007 12:34:14) |
|
|
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Obrigada pela resposta Roseli.
Mas quanto aos banhos é meio complicado, pq até consigo lavar direitinho a Dai, mas na hora de secar... Ela morre de medo do barulho do secador!
Da minha primeira (e única) experiência com banho nela em casa, me recordo de arranhões no rosto e costas (isso mesmo, ela escalou minhas costas com as unhas), e do meu marido reclamando atrás de mim, pq tive de chamá-lo para me ajudar a terminar o serviço... Imagine a cena! Pode acreditar, foi cômico... (hahahahaha)
Conclusão: ficamos nós três traumatizados e banhos agora só no Pet Shop...
Vou manter a escovação diária e as vitaminas. Espero que a fase de troca de pêlos termine logo... (risos)
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
02-02-2007 08:22:14 |
|