Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Megaderm...Mais vitaminas na Feline Shop!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos,

Vitaminas são sempre muito bem vindas, principalmente se forem especialmente desenvilvidas para os nossos amadinhos!
O MEGADERM da Mundo Animal, é própria para gatos.
É um suplemento alimentar em cápsulas, pode ser dado diretamente a boca do gatinho ou misturado à ração.
Ele diminui consideravelmente a queda dos pelos em função de quaisquer fatores, auxilia no equilíbrio imunológico, deixa a pele saudável e os pelos brilhantes!
Muitos aqui já devem conhecer, mas, para quem aind anão conhece aqui está a dica...experimente!

Aguardamos suas visitas

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

01-02-2007 06:25:11

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olá Roseli, tudo bem?

Fiquei interessada nesse suplemento, porque minha casa está parecendo o velho oeste, de tantas bolas de pêlo rolando pelo chão... (risos)

Estou dando o Organnact e o Levedo de Cerveja para a Dai. O levedo sei que é para o pêlo, então se quisesse dar o MegaDerm, teria de parar o levedo?

Obrigada e abraços,
Dri.

01-02-2007 08:02:33

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Dri,

Vc não precisa parar de dar as outras vitaminas.
O Megaderm vc pode dar por 3 semanas e parar.
Pra melhorar também o "velho oeste" vc pode durante um mês inteiro, dar banho toda semana. Isso melhora muito porque os pelos mortos vão por água abaixo, heheh, e os pelos novos crescem muito!
Depois disso vc dá os banhos normais a cada 15  ou 20 dias mesmo!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

01-02-2007 10:31:14

Lissa

De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Roseli!!
Que ÓTIMA NOTÍCIAAAAA... saber que estamos pertinho!! é bom eu vou aí e busco o que eu quero!! hahaha, aí gente, mal cheguei aqui e vcs já podem ficar com inveja!! uhuhuhuhuhuh!! ;DDDDD

Roseli, me passa seu endereço por e-mail que eu aviso o que eu quero, vou comprar tudo aih! adorei!! Aí ligo antes de passar aih.. ;DDDDDDDD

A minha mãe tbm gostou na notícia (ela tem dois persas) hehehehe!! beijos!!

Lissa

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

01-02-2007 12:33:47
Última edição por Lissa (01-02-2007 12:34:14)    
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Obrigada pela resposta Roseli.

Mas quanto aos banhos é meio complicado, pq até consigo lavar direitinho a Dai, mas na hora de secar... Ela morre de medo do barulho do secador!

Da minha primeira (e única) experiência com banho nela em casa, me recordo de arranhões no rosto e costas (isso mesmo, ela escalou minhas costas com as unhas), e do meu marido reclamando atrás de mim, pq tive de chamá-lo para me ajudar a terminar o serviço... Imagine a cena! Pode acreditar, foi cômico... (hahahahaha)

Conclusão: ficamos nós três traumatizados e banhos agora só no Pet Shop...

Vou manter a escovação diária e as vitaminas. Espero que a fase de troca de pêlos termine logo... (risos)

Bjs, Dri.

02-02-2007 08:22:14

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.