Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Cheiro de xixi e fezes !!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Danieli
Convidado

Olá,moro em um "micro-apartamento" e tenho um persa macho não castrado de 9 meses, esta tudo indo bem, mas de uns 3 meses para cá, estou tento problemas com o cheiro das fezes e dos xixis que ele faz.Assim que ele termina de fazer nós já tiramos e jogamos fora , troco de granulado um dia sim outro não, mas mesmo assim minha cozinha ( pois é cozinha e lavanderia juntos), fica intransitavel e tem dias que o cheiro é mais forte. Não sei o que acontece , mas parece que meu gatinho esta pobre por dentro.
Gostaria muito de saber o que eu posso fazer para diminuir esse cheiro, pois meu visinho já comentou que sabe quando ele faz "toto"..., e tenho vergonha das visitas, pois sou recem casada e deixo tudo bem limpinho, mas esse cheirinho é triste.Socorro!!!!..rs
Obrigada .

29-04-2005 15:08:02

Marta
Convidado

Oi, olha só. Eu tenho uma gata persa há 4 anos. Quando eu morava sozinha tb deixava em uma área que era cozinha tb e nunca tive problema, mas sempre deixei perto de janelas, lugares ventilados. Hj as coisinhas ficam no meu quarto. Algumas pessoas sentem cheiro quando entram no meu quarto, mas trocando sempre não vejo problemas, tb procuro deixar o ambiente arejado. veja se essa pedrinha é de boa qualidade pq tem umas mais eficazes para tirar cheiro. Tb o que vc dá para o gato comer?

29-04-2005 18:41:32

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Danieli,

Sim, para a sua alegria existe solução!
Existe o Smell Less. É um produto desenvolvido por brasileiros e que serve para eliminar cheiro de xixi de animais de um modo geral.
É um pó que vc mistura nas pedrinhas sanitárias. Ele é bem fácil de vc usar.
Olha, todas as pessoas que usam, realmente gostam. Ele é para o cheiro do xix. para as fezes, somente a alimentação, existem uma rações novas no mercado que são pr´prias para redizir o odor das fezes.
Este é o trecho de um e-mail que acabamos de receber, de uma pessoa que está utilizando o Smell Less pela primeira vez:

"O tal do Smell Less é realmente o máximo né?!!! Impressionante como funciona!!! Até pra gente limpar a caixinha fica mais agradável! Esse produto é tudo de bom! E eu tenho usado não só na areia dos gatinhos, mas no quintal onde o Toddy (cachorro) faz xixi e é melhor do que qualquer desinfetante que a gente usa para tirar o cheiro heim?!!!" Fernanda Mattos.

Se vc quiser pode adquirir o produto através de nossa loja virtual:
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Um abraço

29-04-2005 20:32:18

Fernanda
Convidado

Olha pessoal, engraçado que hoje mesmo mandei um email para a Roseli da Cia do Gato Persa falando sobre os resultados do SMELL LESS que adquiri recentemente, pois comprei um novo gatinho e, como moro em apartamento, fiquei preocupada com o "cheirinho de xixi e cocô".

Tenho 2 gatos e 1 cachorro e o resultado foi fantástico! A caixinha de areia fica sem nenhum cheiro e, meu cachorro que faz xixi para todo lado para demarcar território - tinha feito até no meu sofá - usei o produto onde ele fez e pronto!

To livre do cheiro!  Detalhe: tinha muita preocupação porque a gente que cria os bichinhos acaba acostumando com o cheiro e não percebe, então tirei a prova com as visitas. Sempre que chega alguém (principalmente os mais críticos) pergunto se estão sentindo algum cheiro? e a resposta é sempre a mesma: Não, não estou!

Gente é ótimo! Eu recomendo! É realmente impressionante e, o mais importante, é econômico e rende bastante!

Palavra de uma consumidora super exigente. Abraços a todos!

29-04-2005 21:27:56

Danieli
Convidado

OI Marta, eu dou Royal Canin , aquele de filhotes.As pedrinhas são pipi kat, ...
Obrigado Cia do gato pela reposta, mas eu gostaria de saber se vc tem somente loja virtual, se tem algum endereço para que eu possa conhecer.é em SP?
E Fernanda, obrigada, fiquei interessada em usar esse produto, afinal pretento ter mais um gatinho aqui comigo e cheiro de xixi não esta com nada né....

Bjs e muito obrigada!!

01-05-2005 12:49:44

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi,

Sim, temos loja somente virtual. Qualquer dúvida que tenha em relação aos produtos da loja, sinta-se à vontade para nos consultar.
Vc deve usar também o AMONEX TA, que é um desinfetante utilizado nos pet shops .
Nós usamos muito aqui para a limpeza geral. Ele além de eliminar cheiros indesejáveis rapidamente, ainda combate e mata o ovinho de giárdia.

Um abraço!

01-05-2005 14:37:58

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.