Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Me Ajudem......    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Estou com um problema, nem sabia que gato ficava gripado, meu Léo que está com 5 meses dorme comigo e nesses dias de calor ligamos o ventilador no nosso quarto, resultado GRIPE....não sei o que fazer a vet do Léo esta viajando e estou sem orientação, o narizinho dele tranca e ele não consegue respirar fica cansado e tem tido muita febre devido a tudo isso, para cortar a febre tenho dado a ele meio melhoral infantil, e tenho pingado soro fisiológico no nariz dele, apesar do calor eu e o meu marido não estamos dormindo com o ventilador ligado p ver se ele melhora, mas ele dorme com nós desde que compramos ele e não sabemos como resolver esse pequeno problema.....POR FAVOR MEUS AMIGOS ME AJUDEM...
Beijossss
Ju

24-01-2007 19:31:50

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Juliana,

SUSPENSA O USO DO MELHORAL INFANTIL!
GATOS TÊM ALERGIA e vc pode correr sérios riscos!

Pra diminuir a febre d~e pra ele uma ou duas gotas , não mais, de  NOVALGINA em uma seringuinha, direto na boquinha dele.
Dê 10 gotas de VITAMINA C, temos a venda na Loja Virtual,  dê todos os dias pela manhã.
Vou te escrever um e-mail!

Grande abraço!

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-01-2007 19:51:04

Juliana Domene

Obriagada Roseli pela sua ajuda......Vou seguir a risca suas orientações.....
Beijossss
Ju

24-01-2007 23:53:40

socorro

De: Teresina - PI
registrado(a): 27-08-2006
Juliana PELO AMOR DE DEUS, cuidado com os remedios q vc dá pra seu gatinho.
Existem alguns remédios q podem até levar o bichados a morte, e jamais dê qualquer remedio q contenha acidoaceltilsalicílico, nem pensar em dar melhoral infantil. Mais uma vez CUIDADO não dê medicamentos ao seu gatinho sem prescrição de um veterinário.

25-01-2007 01:33:31

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi, Ju, vou passar uma misturinha que é ótima para esses casos e dura muito, se está entupido a secreção vai acumulando e pode aparecer bactérias também e aí fica amarelinha, a minha gatinha ficou gripada por causa do ar condicionado.

Rinosoro ou sorine(infantil)+garamicina 40mg(1 ampola)+3 ml de Rinofluimucil, você pinga 1 gotinha em cada narina, umas 3 vezes por dia e pronto.

Abraços.

25-01-2007 10:50:14

Juliana Domene

Olá Socorro, não mediquei o meu gato por conta própria, foi a vet que me disse que se desse febre no Léo que era p eu dar meio melhoral infantil, mas agora sei que não se pode e ainda bem que foi só uma metadinha e o danadinho bem que gostou mas não sei se os seus gatos são assim, mas o Leo é incrivel não pode sentir cheiro de nada q fika bem doidinho.rssss
Obrigada pela sua ajuda
Beijossss
Ju

27-01-2007 14:53:49

Juliana Domene

Oi Silvia, coitado do meu Gato nunca pensei que o ventilador pudesse fazer tão mal assim, mas a minha caixinha ou melhor a dele está parecendo uma farmácia, rss.... queria ver se vc conhece algo que seja fitoterápico ? Pois o Léo já teve muitos problemas e estou evitando de dar medicamentos quimicos......
Se vc souber de algo me avisa......
Beijosssss
Ju

27-01-2007 14:56:41

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.