Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou desanimada de ter gatos. Moro em casa térrea e assim que completam 9 meses/um ano começam a passear pelos telhados e um dia não voltam mais. Acho que há vizinhos (que criam passarinhos) que envenenam os gatos. O último até que passou de um ano pois era muito caseiro e só comia ração, mesmo assim um dia sumiu.
Ouvi dizer que o gato persa não sobe em lugares altos e que é muito caseiro. É verdade. Gostaria de saber pois estou interessada em adquirir um.
Obrigada
18 de Janeiro de 2004 - 15:08:08:
|
|
10-02-2004 23:37:39 |
|
Cia do Gato Persa
Convidado
|
|
Olá, vc já deve ter observado que não é comum ver um belo e peludo Persa andando pelos muros ou nas ruas!!A não ser que esteja perdido do dono! Eles pulam como qualquer gato, mas normalmente são criados dentro de casa, muitos até dormindo na mesma cama do dono, e pelo fato de serem educados assim, e por sua natureza mansa e dócil, realmente não ficam pulando nos muros. Além disso, Persas não são muito ágeis, eles tem tendência a serem fofinhos, gordinhos mesmo e têm uma preguiça!!!!!!!!!!!!!!!MAss, aqui temos uma exceção, a nossa gata Henriette uma persa de um ano que pesa quase 4 quilos escala 2 metros em um pé de acerola que temos no gatil externo e fica feliz da vida de estar onde ela quer!!!, Mas depois eu tenho que tirar, por que é claro, ela não sabe descer! Mas não temos problemas com os outros não, vc pode ficar tranquila e ter um ou mais persas sim!! Mais dúvidas, nos escreva!
20 de Janeiro de 2004 - 15:26:24:
|
|
10-02-2004 23:38:28 |
|
marcia Helena Olivao
Convidado
|
|
Ines, tenho um gato persa de 02 anos, ele é muito caseiro e nunca subiu no tlhado, colocamos tela em toda a grade da frente da minha casa, mesmo assim ele nunca tentou subir, é muito caseiro e muito amoroso, dorme praticamente a tade toda. Ele foi castrado com 01 ano de idade. Pode comprar, não irá se arrepender. Marcia
06 de fevereiro de 2004 - 14:26:30
|
|
10-02-2004 23:39:39 |
|