Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / cama de gato    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Allan

registrado(a): 01-02-2006
Apesar de alguns já conhecerem o Kevin (por foto), estava esperando uma oportunidade para mostrar a todos o que eu considerei o 'cúmulo da folga' rsrs. Vejam a foto :-  http://www.ciadogatopersa.com.br/texfo/allan.htm

Abs a todos e tenham um eliz 2007

10-01-2007 18:22:04

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Ah..O meu também fazia isso (agora não cabe mais na minha pia, pois é pequena), vejam na 13ª foto do álbum http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/laryth ... /my_photos
Allan, nossos gatos sabem mesmo como nos fazer rir, e aquecer nossos corações, né?

10-01-2007 19:21:12

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Oi Amigos pensei que fosse só a Nena que dormisse dentro da pai  do Banheiro rs....Adorei as fotos...
Beijosss
Ju

10-01-2007 20:43:05

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi, gente! Engraçado é ver 2 gatos um com 5 quilos e pouco e outro com 4 e 400 gramas se espremendo dentro de uma pia pequena, um empurrando o outro pra ver quem fica mais ¨confortável¨.
Já peguei esse de 5 quilos fazendo massagem na barriga do outro dentro da piazinha, foi hilário.
Valeu Allan, seu gatão é tudo de bom.
Abraços.

10-01-2007 20:56:55

Soraia

De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
hhihihihih
cumulo da folga ?......normal ........hehe
com a minha gata acontece sempre heheh .....o pior q nem consigo ficar 'irritada' com ela  eu acho muito comico ..........esses felinos são um graça ,são adoreveis  .....

Allan o kevin e mesmo um gato tudo de bom lidissimo

10-01-2007 23:42:14

Allan

Larissa,
As peripércías desses felinos funcionam para mim como terapia ... Desde a chegada do Kevin em casa, nossas vidas (minha e de minha esposa) tornaram-se mais 'alegre'. Penso que 'todos' deveriam ter animais de estimação.
Ahhh !!! Quase me esqueço ... lindo seu gato (sou suspeito, pois acho 'todos' os gatos 'lindos'). A propósito ... não está na hora de vc trocar sua pia por uma maior ? rsrsrs.

Juliana,
Tb achava o mesmo rs. Mas percebi que a 'pia' e um dos locais preferidos deles.

Silvia,
Sugiro a vc o mesmo que sugeri à Larissa ... 'troca a pia' rs

Soraia,
'Irritar-se' ??? Eu tb não me irrito ... nunca ... ao contrário ... me 'divirto'. De fato os felinos são animais incríveis

Ahhh !!! O Kevin agradeçe os elogios hehe

Abs a todos

EM TEMPO : Agradeço à Roseli que cedeu espaço no site da Cia.do Gato Persa para a foto do Kevin

11-01-2007 10:50:49
Última edição por Allan (11-01-2007 10:52:15)    
Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Essa foto é uma comédia Allam!
Ele ta com uma cara de aprontão!!!!!

11-01-2007 21:35:05

Allan

Olá Deuziana,

Essa foto foi tirada durante uma brincadeira ... ele tava aprontando mesmo ... percebeu as 'pupilas dilatadas' ? Sempre que ele tá 'pilhado' as pupilas dilatam ... ai 'agüenta' ... parece louco ... pura diversão ... rsrsrs

Abs

12-01-2007 18:10:29

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Amigos:
Acho que não existem seres mais "babões" do que os amantes de gatos (aqueles que amam mesmo, não aqueles que consideram os gatos suas propriedades).
Allan, infelizmente não tenho como trocar a pia, pois moro em um "apertamento", qualquer dia desses, meus gatos (agora são 2) me expulsam do banheiro, para poderem ficar mais à vontade.

Beijos

13-01-2007 17:59:08

Rogerinho

registrado(a): 03-02-2006
Oi Allan,

Que lindo gato, mas ele está com cara de bravo.
Já vi varias fotos de gatos dentro da pia, mas eu pensava que as pessoas punham o gato lá dentro para bater a foto.

Agora que estou vendo vocês comentarem que isto é normal, estranhei os meus nunca terem entrado lá, e minha pia é enorme.
Vai entender os gatos... Abraços,

Rogerinho

14-01-2007 00:39:37

Allan

Larissa ... concordo com vc em gênero, número e grau ... principalmente quando afirma estar prestes a ser expulsa do banheiro HuAhUa ...Abs

Rogerinho ... Valeu pelo elogio ... apesar de ser eu suspeito ... concordo com vc rs. A propósito, ele não é bravo não ... muito ao contrário. cho que em 'fotos' ele faz cara de 'mal' hehehe, pois vc não é primeiro que diz que ele paree bravo.. ...Abs

16-01-2007 20:02:24

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.