Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Roseli: Grande amiga, desejamos um lindo dia especial à você.
Nosso presente: A primeira estrela a brilhar é sua, querida!!!!!!!!!!
Muitos, mas muitos anos de vida e saúde, pra dar e vender.
Feliz Aniversário ! ! ! ! ! !
IUUUUPIIIIIIIIIIII, é hora, é hora, Ratimbummmmmmmmm ! ! ! ! ! ! ! !
Roseli, Roseli, Roseli ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
O que a gente faz com ela ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Dá um beijão nela ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Beijão. Silvia.
|
|
20-12-2006 07:03:09 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
É hoje o niver da Roseli?
Parabéns e muitas felicidades! Saúde, sucesso e muitas bençãos de Deus em sua vida!
Bjos meus e da Daiane, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
20-12-2006 08:36:51 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Parabéns, Roseli. Muitas felicidades, saúde e paz!
|
|
20-12-2006 11:47:35 |
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Parabéns Roseli que Deus te de muita Sáude Paz e Felicidade, que os anjos do Senhor te guardem e te proteja sempre Um Grande Beijo.... Ju
|
|
20-12-2006 13:38:38 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Felicidades, Roseli!!!
1000 coisas boas pra voce, bençãos, saúde, sucesso, felicidade e muito trabalho, neste dia especial e em todos os outros dias do ano....Um beijo de grande admiração a vc!
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
20-12-2006 15:58:02 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Hoje é sim um dia muito especial, é o aniversário de uma pessoa muito especial!
Roseli quero muita luz em seu dia, quero desejar tudo tudo tudo de bom para você!
Te adoro! Te admiro!
Feliz Aniversário! Feliz Vida!
Um montão de beijinhos!
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
20-12-2006 16:59:19 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Pessoal, á todos o meu muitoooooooooooooooooooo obrigado de coração!
Estou muito feliz com este dia, afinal o Roberto estava contando os dias mais do que eu! É muito gostoso. Hoje teremos uma pequena comemoração com alguns amigos...mas sei que todos vcs estarão de coração presentes!
Um grande abraço a todos... bem não vai dar pra enviar um pedacinho de bolo! É um pouco longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ahahaha
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-12-2006 17:19:17 |
|
|
P A R A B É N S ! !
Que dia mais lindo!!! Que tudo fique mais iluminado pra vc Ro! Muita Garra!!!
Beijinhos Lisi
|
|
20-12-2006 17:59:11 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
PARABÉNS
muitas felicidades ....td de bom ....q seu dia seja otimo heheh ....
FELICIDADES
BJSSS PARABENS
|
|
20-12-2006 18:02:30 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
PESSOAS ESPECIAIS As pessoas especiais são aquelasque têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.Elas são honestas nas atitudes,são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.Elas não têm medo de serem vulneráveis;elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela.... PARA VOCÊ ROSELI, NESTE DIA ESPECIAL!!! BJOS! Araguacy, NEKA E GRISE.
|
|
20-12-2006 22:24:31 |
|