Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Amigos hoje foi o retorno do Léo a vet e tive boas noticias a úlcera de córnea esta cicatrizando e ele até ganhou peso agora pesa 980 gramas, Muito obrigada meus queridos por terem torcido pela recuperação do meu bebe, o tratamento continua mas ele já esta livre da infecção que era o que me preocupava quinta-feira que vem estarei levando ele na vet de novo, ela me disse que ainda vai um mês para ele sarar totalmente, mais graças de Deus ele melhorou muito em uma semana..... e assim que tiver noticias eu aviso... Beijossss a todos Ju
|
|
07-12-2006 18:47:43 |
|
Rose
registrado(a): 27-11-2006
|
|
Oi,Ju... Fiquei feliz com a notícia... Isto tb se deve ao seu amor,carinho e cuidados ... parabéns "mãezinha"!!! Super bjo
|
|
13-12-2006 12:02:21 |
Última edição por Rose (13-12-2006 12:38:26) |
|
|
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Ju, que bom! O Leo irá ficar bom logo,logo. Beijos, o meu Thiago está melhorando do olhinho.
|
|
13-12-2006 15:23:12 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Meninas muito obrigada pelo carinho de todas....o meu Amorzinho esta sarando graças a Deus, faz uma semana que levei ele a vet e sábado ele retornará ai mando mais noticias, tbm faz uma semana que estou dando o Lvedo de cerveja p ele e as melhoras são visíveis, a úlcera do olho dele já esta bem melhor, ele esta crescendo dia após dia e eu estou babando, sou muito coruja mesmo, se escuto um barulho eu ja chamo por ele e ele vem correndinho uma gracinha.....qdo vou lavar a louça tenho que colocar uma cadeira p ele na frente da pia, caso o contrário ele não para de miar e fikar nos meus pés, ele é meu companheirinho, meu docinho, minha vidinha........ Silvia fico muiiiitttttoooo feliz que o Thiago esta sarando..... Rose obrigada pelos elogios sou uma Super Mamy rs...... Beijosssss Fikem com Deus Ju
|
|
14-12-2006 01:05:20 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, Ju! Maravilha! Só quem gosta de gatinhos sabe o que a gente sente por eles, é um amor enorme, parece genético, eu já nasci gostando de gatos e você? Um grande abraço e fiquem com Deus. Beijos.
|
|
14-12-2006 09:07:09 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Silvia eu tbm nasci amando essas criaturinhas maravilhosas, parece genético mesmo....rs..... Qdo eu amo amo mesmo, a vantagem de amar os animais, é que eles não nos xingam, não gritam, não nos fazem sofrer, estão sempre ao nosso lado, não fazem cobranças e o melhor de tudo o mesmo amor que damos a eles, eles nos retribuem a altura..... Beijossss Ju
|
|
15-12-2006 00:57:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Aí Juliana, Viu como ele sarou?? E vai ficar cada dia melhor...com a mãe que tem né!
bjs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-12-2006 13:59:07 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Roseli....obrigada pelo elogio Graças a Deus meu amado filho esta cada dia melhor,mas continuo rigorosamente pingando o colírio de 4/4 horas ele esta tomando o Levedo e tem sido ótimo p ele, nossa precisa ver como ele cresceu, mês que vem vou comprar de vc um próbiotico p ele,semana que vem vou postar umas fotos dele p que tods amigos do fórum possam conhecer o meu amorzinho e akela gatinha que vc estava tratando melhorou? Beijossss Ju
|
|
16-12-2006 00:42:31 |
|