Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
ola roseli, vou agradendo desde já a atenção que você nos dá e aproveitar para pedir algumas coisas:
1. nos finais de semana estou deixando o saddam pra fora pra tomar um sol, ele não sai do portão pra fora, e pra colocar pra dentro depois é um OLÉ, mais é divertido, porém, nos ultimos dois dias em que deixamos ele lá fora, na noite ele vomitou, isso acontece devido a ele te comido grama?
2. agora ele está mordendo duido, e não sei como educá-lo, pois toda vez q vamos fazer carinho ele acha que é pra brincar e já começa a morder tudu, fica em pé e ataca, e quando estamos dormindo, não pode escapulir um pé pra fora da cama quejá está ele atancando denovo, como devo proceder a educação dele?
3. é apenas um comentário, estou sofrendo com esse horario novo, ele tinha se acostumado a levantar quando amanhece e agora amanhece bem mais cedo, resultado .. logo pela manha sou acordada com uns bigodinhos na minha cara....rsrrs... vou providenciar um black out pra mim urgente, pra ver se pelo menos depois que ele me acordar eu consiga dormir um pouco mais...rsrsrs...
obrigado pela atenção
larissa
|
|
23-02-2005 17:33:13 |
|
|
Oi,
Os meus gatos também comem grama de vez em quando e algumas vezes, também vomitam. Acho até que isso é faz parte de uma necessidade do gato, na qual a grama faz um papel digestivo.
|
|
23-02-2005 17:38:06 |
|
|
Oi,além de achar que a grama realmente faz com que ele vomite e isso é normal, tb é normal o gato vomitar de vez em quando os pelos, né?
O meu tb tem essa mania de pegar a gente d ejeito e querer atacar. Se ela tá molinha, acabou de acordar etc até tudo bem, ela deixa, mas é só vc acariciar um pouco mais e ela já parte para o ataque. eu tenho evitado pq vivia toda arranhada. mas sei que ela não faz por mal, fica querendo brincar.
|
|
28-04-2005 19:28:30 |
|