Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato Infestou de pulgas deRepente    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Bom pessoal faz tem po que não posto nada por aki devido a correria, mas vai aqui um pouco da experiêncai que tenho com esses produtos.
Eu dou preferência ao Advocate pois além de prevenir pulgas e carrapatos ele também trata otodécia, sarna de ouvido e também algumas parasitoses intestinais é o mais completo apesar do preço vale a pena.
Qto ao revolution também é ótimo no uqe se diza pulgas e carrapatos, mas não trata otodécia, apenas previne.
O Frontline não uso pois não trata e nem previne otodecia e o preço é quase o mesmo dos produtos anteriores.
Então vai muito de gosto e do que vc pretende para o seu gatinho!!
Quanto aos filhotes só frontiline spray mesmo, mas aqui ainda bem que não tive esse problemas, pois sempre uso o advocate ou o revolution nos meus gatos vale o investimento.
E para quem tem cachorros em casa a melhor opção é colocar a a coleira kiltix pois é ótima mata tanto carrapatos e pulgas assim prevenindo infestações indejáveis.
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

09-12-2006 22:42:52

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Oi Silvia eu não tenho cachorros, mas tenho carpet na casa que é uma verdadeira cama para as pulgas, ontem eu fikei quase doida comecei a brincar com o Léo derrepente eu só via pulga correndo vou comprar o Advocate e o fleegard para passar na casa, tomara que dê certo, essas pulgas são umas pragas mesmo me desejem sorte depois volto para contar
Beijosss
Ju

09-12-2006 23:23:21
Última edição por Juliana Domene (09-12-2006 23:24:56)    
Juliana Domene

Olá David, estive pesquisando e cheguei a conclusão que o Advocate e o Fleegard são os melhores alternativas para o meu caso, vou providenciar segunda-feira e assim que eu obtiver os resultados estarei copartilhando com tdos, muito obrigada pelas dicas.....
Beijosss

Ju

09-12-2006 23:34:11

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Ju,

Enquanto vc não compra ros produtos utilize uma boa mistura de vinagre de maçã com água morna e passe em toda sua casa.
Limpe bem o carpete com o aspirador e depois use uma vassoura e vá passando a mistura em todo o carpete.
Quando for dar banho no seu gato, enxágue com 10 colheres de sopa vinagre de maçã diluído em meio litro de água.

Bjs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

10-12-2006 08:53:18
Última edição por Cia. do Gato Persa® (10-12-2006 08:53:31)    
Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi, Ju, faça isso que a Roseli disse e não esqueça de jogar fora o saquinho do aspirador, é que eu esqueço desse grannnnnnnnnnnde detalhe.
Abraços.

10-12-2006 10:57:42

Juliana Domene

Oi Rose e Silvia nossa amei a dica do vinagre de maçã, essa solução faz milagres pode deixar que vou fazer sim, ontem eu limpei os carpets com vinagre, mas não usei vinagre de maçã usei akele comum mesmo, hoje dei banho no Léo usei o pré-banho e aproveitei para tirar todas as pulgas que encontrei deixei ele um brinco, mas sei que tenho que me apressar em comprar os produtos o Advocate e o Fleegard, quero aproveitar e pedir se o Fleegard é muito toxico para nós humanos? Pior Silvia que eu tbm sempre esqueço rs....mas pode deixar jogo fora sim...
Beijossss
Ju

10-12-2006 19:45:12
Última edição por Juliana Domene (10-12-2006 19:46:05)    
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olá pessoal, bom dia a todos!

Gostaria de postar minha 1a. experiência com o Revolution:
Depois de uma busca incessante (estava em falta aqui na minha região), encontrei o Revolution Gatos de 2,5 a 7,5 Kg.
A Daiane já estava com algumas coceirinhas atrás da orelha e no pescoço, então me apressei em passar o remédio.
Na hora ela começou a querer coçar o pescoço e eu não deixei pq sei que seria batata ela lamber a patinha (acho que as pulgas ficaram alvoroçadas - risos).
Secou até que rápido, não empastou, na verdade não deixou nenhum vestígio e ela parou de se coçar em algumas horas. Achei muito bom!
Comprei o spray MyPet e vou seguir o conselho de passá-lo no capacho e na porta de entrada. E Revolution nela 1 vez ao mês! (risos)
Gostei da dica do vinagre de maçã. Vou passar no carpete e nos tapetes. Obrigada Roseli!!!

Abraços,
Dri.

11-12-2006 08:19:33

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.