Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá a todos!! Tenho andado a pensar seriamente em adoptar um gatinho, mas tenho tanto medo!! Como moro num apartamento pequeno (no 5ºandar) temo que ele não seja feliz.... Quais as diferenças entre adoptar um gatinho ou uma gatinha? ....... Preciso mesmo de alguma informaçãozinha. Abraços Ana
|
|
18-04-2005 17:30:12 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
O primeiro passo é colocar telas em todas as janelas, pois gatinhos adoram olhar o mundo pela janela. Sobre machos e fêmeas, depende de vc, pois se for para sua companhia provavelmente vc irá castrar, então não terá o problema do cio da fêmea nem da marcação de território do macho. Os persas são gatos recomendados para apartamento porque se adptam bem ficando muitas vezes sozinhos durante o dia, pois eles dormem de 16 a 20 horas. Mas quando vc estiver por perto é preciso dar atenção, eles adoram brincar e se apegam muito ao dono!
Um abraço
|
|
19-04-2005 22:04:18 |
|
|
Ola Ana! Voce não gostaria de adotar um gatinho abandonado? Visite o site www.adoteumgatinho.com.br , todos são castrados, vermifugados e vacinados. Tem gatinhos sem um olho, sem uma perna (por maldade dos outros) Todos foram encontrados, resgatados, e estão só esperando uma pessoa boa como voce. Mas não se esqueça das telas nas janelas. MUITO INPORTANTE. Quanto a adaptação, não se preocupe, gatos se dão muito bem em apartamentos, ainda mais aqueles que já sofreram nas ruas. Abraços!
|
|
20-04-2005 00:37:35 |
|
|
Olá a todos!
Muito obrigada pela vossa ajuda. Fiquei um pouco mais descansada. O gatinho que vou adoptar também foi abandonado (junto com os irmãos) por alguém que não se responsabilizou pelos filhotes da sua gatinha. Deuziana, não vou poder ajudar-te nessa tua bonita missão, pois moro em Portugal, mas admiro-te por isso. Continua.
Um grande abraço Tudo de bom para voçes
Ana
|
|
21-04-2005 05:31:39 |
|
|
VALEU ANA, mesmo ai em Portugal, voce pode fazer muito. Comecei prurando Ongs de proteção animal, participei de feiras de adoção.. foi muito legal. Parabéns pela atitude. Parabéns mesmo. VALEU!!! HU HU ! Mais um gatinho adotado, é menos um nas ruas. BEIJOS BEIJOS BEIJOS, Ora pois!
|
|
24-04-2005 22:23:52 |
|