Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Fernanda, Jaime e Lisi, parabens!!! Todos os gatos estavam lindézimos!!! Hoje a Myamar resolveu abrir os olhos!!! Hoody muito imponente!!!! Pavaroti, tudo de bom! (ainda levo sua bebe embora Jaime) hehehehe! Pra mim, foi a melhor expo que participei até agora!! Todos os gatos maravilhosos, sem contar que tinha o 1º Angora da América Latina! Show, Show, Show!!!!!!!!! PA RA BENZZZZZZZZZ
|
|
22-10-2006 21:29:40 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Tô triste, muito triste...
Estava tudo certo para ir hoje a expo, mas não deu. Fica pra próxima, né? Mas aproveitando, queria trocar umas idéias com o pessoal que mora aqui pela redondeza do Tatuapé, para saber endereços de veterinários BONS por aqui...
Bjs a todos, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
22-10-2006 22:42:44 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
tb to triste............. comprimissos de ultima hora =/ nao deixaram eu ir .................. vai ter q ficar pra proxima.............=/
|
|
22-10-2006 22:51:02 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Obrigado Deuzi! A Expo foi tudo de bom mesmo! O Pavarotti foi bem na expo! Afinal eram tantos silvers e ele é um bebezão ainda! A Bibi da Lisi já é uma QGch, assim como a Helena da GI! Elas estavam maravilhosas, o Woody e a Mia também. A Deuzi queria a minha mini gata a Amber!!!!! hauhauhauhau Ela é muito lindinha! Que bom agora a próxima expo é no mes que vem dias 18 e 19 da Tropicats espero vcs por lá de novo! Abraços e muito obrigado a Deuzi, Lisi, Gisela e Fernanda na expo! Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
23-10-2006 10:01:44 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Se liga rapa!!!!! Da próxima eu rapo a mimi viu????
|
|
23-10-2006 22:49:50 |
|