Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi pessoal,
Em um curto espaço de tempo, fomos presenteados com três belos sites na rede de computadores. Do Jaime, www.phellinuscattery.com.br Da Lisi, www.gatilvittoria.com.br Da Fernanda Mattos, www.lesaphirbleu.com
Ganhamos então todos nós que gostamos de gatos e vemos esses três gatis nas mãos de pessoas idôneas, responsáveis e que acima de tudo, amam os felinos de verdade. Digo isto, porque os três iniciam a empreitada sob nossos olhos e na companhia de todos nós, deste fórum da Cia. do Gato Persa, e sob a batuta de nossa querida amiga e encantadora Roseli.
Eu desejo de coração, muito sucesso aos três, pois toda esta movimentação, só vem contribuir para que mais pessoas tenham oportunidades de conhecer e ter um gato como animal de estimação. Estamos todos orgulhosos com a coragem e a determinação de vocês.
Rogerinho
|
|
08-10-2006 21:57:25 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Nossa Rogerinho, fiquei emocionada e agradeço suas palavras. Tentei expressar extamente isso que nos envolveu e nos levou a criar no tópico "nossa história".
obrigada e um forte abraço
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
09-10-2006 00:24:48 |
|
Allan
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Rogérinho ,
Quanto inspiração hein ???
Penso que vc conseguiu traduzir em palavras o sentimento de 'todos' por aqui.
Reitero meus parabéns
Abs
|
|
09-10-2006 14:34:54 |
|
|
Nossa! Me encantei!
Obrigada pelas palavras, e reconhecimento!
Beijinhos! Lisi
|
|
09-10-2006 19:40:07 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá Rogerinho !! Obrigado pelos elogios!! Sei que estou um pouco distante agora do fórum mas é que esse mes tem expo!! A Lisi vem pra essa expo também!!! Mas muito Obrigado mesmo pelo reconhecimento! Espero sempre estar a altura de seus elogios! Em breve estarei com mais novidades no site! Aguardem! Temos novos moradores aqui em casa! Abraços Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
14-10-2006 09:26:59 |
|
|
E eu conhecerei o Jaimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Uhullllllllllll
\o/ Já conheço: Fernanda, Deuziana, Soraia, Dani, Cristina...
Mais um pra minha lista! aHUAHUAHuhau
É a cia do gato persa, unindo corações apaixonados! Pelos persas.. é claro.. uhaUHAhuAUHa
BjuXxx
|
|
14-10-2006 23:22:28 |
|