Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Substância estranha    
Autor
Mensagem Páginas: 1
larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Olá.
Leio muitos tópicos sobre giárdia, e é ponto comum o sangue no final das fezes. Com meu gatinho está acontecendo algo estranho, o cocô sai durinho, normal, mas, ás vezes, fica na bundinha dele uma substância estranha, gelatinosa, agora mesmo ele fez cocô e, como fedeu um pouco, fui olhar o rabinho dele para ver se tinha algo estranho, pois o cocô dele não fede mais. E encontrei uma coisa estranha, tipo um gel molinho, ou clara de ovo, na cor amarelada, translúcida e com leves rastros de sangue. O que pode ser? Pode ter a ver com eu ter dado o vermífugo (Drontal) há 15 dias atrás? Devo levá-lo imediatamente ao veterinário, ou devo continuar observando, uma vez que ele está totalmente ágil, esperto, não parece estar doente?
Espero que possam me ajudar, estou meio nervosa.

Beijos a todos

27-09-2006 20:04:23
Última edição por larissa (27-09-2006 20:13:31)    
lisi
Convidado

Olá Larissa!!

Não se preocupe não!! Com a minha gata , a Milka, acontece a mesma coisa. Acontece por causa das fezes muito durinha, há uma lubrificaçao pra ajudar a sair. e o sanguinho junto, é um machucadinho que a caquinha faz ao sair..

Fica Tranquila!

Beijinhos
Lisi

27-09-2006 21:43:00

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Poxa Lisi, vc não sabe o peso que me tirou das costas...Fiquei o dia inteiro esperando pra chegar em casa logo, e ver se alguém já tinha me respondido, estava ficando louca por causa dessa estranha secreção...Fiquei mais aliviada.
Beijos, e obrigada.

28-09-2006 19:33:25

lisi
Convidado

Ai Larissa,

Que bom que está mais tranquila... Mas é assim mesmo, quando somos maesinha corujas, qualquer coisa que vemos de diferente, já ficamos muito preocupadas... eu ainda sou assim.. hihihiihihih

Fico a disposição!

Beijinhos
Lisi

29-09-2006 16:28:24

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.