Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Minha gata só vomita a noite    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Roberta
Convidado

Eu tenho uma persa com 3 meses. Ela teve um probleminha há pouco tempo com diarréia, estava muito magrinha, mas a sitaução foi revertida após um tratamento com antibiótico. Ela reagiu muito bem, engordou bastante, está muito brincalhona, enfim parece estar saudável. Alguns dias estou notando que a noite ela anda vomitando. Quase todos os dias eu encontro vómito em algum lugar da casa. Ela está comendo muito bem e a ração que eu dou é super-premium (Pro Plan). Ela vomita ração, já analisei várias vezes e a maioria das vezes ela já foi digerida, fica só uma pasta, sem cheiro nenhum. O que poderia ser? Muito obrigada

17-04-2005 12:24:57

Deuziana
Convidado

Oi Roberta.
Olha, sua amiguinha pode estar apenas regorgitando. Será que ela não está comendo demais?  Dimunua a quantidade de ração. Sabe como é, bebezinha, quer comer tudo que vem pela frente. hhehehehe!
Faça uma dosagen de ração, três vezes por dia, em quantidades pequenas, e vê se melhora.
Mande noticias.

17-04-2005 15:00:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.