Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
ouvi dizer que esta raçao CICLOS e muito boa. alguem tem algo a dizer dela..
|
|
14-02-2006 14:32:52 |
|
|
Tem site Gleicy? não conheço não!
|
|
14-02-2006 21:25:22 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
É uma ração francesa, excelente, mas não tem boa aceitação pelos felinos! Por isso é dificil encontrar.
|
|
15-02-2006 00:01:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
A Ração CiCLOS está há pouco tempo no mercado, é uma ração boa. Tem sido utilizada por alguns criadores em São Paulo, visto que a Ciclos participa de muitas exposições de gatos e feiras. Os criadores que utilizam gostam. Mas como toda ração, há gatos que gostam e outros que não.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-02-2006 08:11:34 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Resolvi desenterrar esse tópico para contar minha experiência com a Ciclos,
Já faz 2 meses que estou dando essa ração para os meus gatos, que são SRD, eles já tinham comido Proplan, Royal Canin mas estava ficando muito caro então cheguei também a dar a Cat Chow mas fiquei com a "consciência pesada" por dar uma ração que não era Superpremiun.
Então comecei a pesquisar e procurar por uma ração daquelas high premiun, não encontrei, mas encontrei a Ciclos, que é Superpremiun mas o preço é bem melhor que as outras, no pacote de 7,5 eu pago 65,45, ou seja, sai menos de 9 reais o Kg...
Optei por ela e não me arrependo, meus gatos no começo torceram o nariz, eles cheiravam cheiravam e comiam só os carocinhos de Cat Chow que eu estava misturando, mas me disseram que isso poderia acontecer pq a Cat Chow parece que vicia, realmente eles comiam MUIIIITO a Cat Chow, umas 160 grs por dia...
Então continuei insistindo e agora eles comem bem, 120 grs por dia pelas minhas contas, estão saudáveis, (se bem que sempre foram saudáveis) os pêlos estão mais brilhantes e estão caindo menos, as fezes continuam normais e as do Ziggy que eram mais fedidas não tem mais aquele cheiro forte...
Quem quiser se informar mais o site é socil.com.br
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
13-09-2006 14:27:56 |
|