Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Alguém conhece ração "Premier"?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Boa noite!

Gostaria de saber se alguém conhece a ração Premier - Ambientes internos.
É que ganhei uma amostra grátis do tipo "Gatos filhotes (até 1 ano), pêlos longos, sabor salmão" e a Dai amou. Dei um pouquinho misturada na ração habitual (Royal Canin) e ela ficou miando em volta de mim, pedindo mais... Não pode ouvir o barulho do potinho que fica doida...
Ela é do tipo super-premium, mas como não conheço, resolvi recorrer a vcs!!!

Obrigada e abraços,
Adriana.

31-08-2006 22:13:17

silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
oi..
eu conheço o  Belo adora. parece q ela eh feita a base de beterrada ao invés de milho, entre outras propriedades...

01-09-2006 06:36:07

Helena

registrado(a): 04-02-2006
Oi Adriana, tudo bem?

Vou te contar uma história...

O meu fiel companheiro sem mais nem menos quando ainda era filhote decidiu não comer mais ração, na época ele comia Iams filhote.

Bem, então vamos mudar de ração para que não fique só no atum, carne, peito de frango, ad etc.

O fiel companheiro experimentou TODAS as rações premium do mercado... não gostou de nenhuma...

Por desespero eu dei também algumas rações populares e aí foi que ele torceu o nariz mesmo...

O fiel companheiro por fim escolheu a Hills, curiosamente a mais cara...ai,ai,ai...

Mas afinal onde entra a Premier nesta história?

Minhas gatas gostaram da Premier, mas como aqui em casa tudo gira em torno do Lorde Rieger, fiquei com a Hills mesmo.

Eu tenho alguma dúvida com a Premier por ser uma marca nova no mercado.

E eu tenho um grande suspeita de que eles sobrecarregam os agentes de sabor da ração para ganharem o mercado.

Mas o melhor indicador é a própria resposta do gato.

Observe se com a ração não aparece depois de algum tempo:
escamação da pele, pelo oleoso, mau hálito, fezes fétidas, sangue inexplicável nas fezes, sonolência, etc.

Um abraço!!!

02-09-2006 18:11:57
Última edição por Helena (02-09-2006 18:25:53)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá,

Existe um tópico sobre este mesmo assunto, inclusive como nome da ração, por este motivo é sempre interessante verificar antes, na pesquisa, se o tópico já não existe, assim as pessoas poderão ler as respostas  jáexistentes e incluir as dúvidas no mesmo tópico.

Aqui está o link:

http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... hp?id=1059

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

02-09-2006 20:22:41

David

De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
elaine sinto lhe informar que a ração hills é a que tem mais flavorizantes pois ela é feito com componentes de pessima qualidade.

ja falamos aqui a respeito dela.

hj fui a cobasi reparei que tinha rações hills em abundancia, e em varios tamanhos, fui ver a embalagem essa ração agora é produzida no brasil pela total alimentos, a mesma fabricante da k&s equilibrio.
agora vejam a péssima composição:

Milho integral, farinha de visceras,
gordura animail estabilizada, farelo de trigo.

como eles querem vender esse lixo como super premium ?

Fidel
http://www.catster.com/?231740

Krystal
http://www.catster.com/?351079
------------------------

08-09-2006 13:23:02

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
A Mel e o Billy se deram super bem com a ração Premier. O pêlo de ambos está lindo e as fezes da Mel, que eram pastosas com a Iams, estão agora firmes e não preciso ficar mais limpando a bundinha dela com lenço umidecido.

12-09-2006 20:43:28

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.