Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá amigos Forunlinos!
A MUNDO ANIMAL, lançou um produto antibiótico para a sarninha de ouvidos que atinge um grande número de gatos! É o OTO SANA O produto tem como base a G e n t a m i c i n a e o C e t o c o n a z o l. É um líquido e o frasco contém 20 ml do produto. Para facilitar a aplicação o frasco contém um bico de silicone (flexível). Nós utilizamos aqui no Gatil como experiência e realmente constatamos seu efeito. O uso do produto deve ser feito por 7 dias consecutivos e reparamos que dá o resultado esperado. Mas também constatamos que a limpeza do ouvido com o próprio produto, antes da aplicação, potencializa seu efeito. A Pomada Gel AURIVET da VENTNIL, também é utilizada aqui no gatil e com resultados excelentes. Portanto são produtos que foram testadops aqui e que nós recomendamos o uso! Por enquanto o OTO SANA ainda não está à venda em nossa Loja virtual, mas se alguém se interessar, por getileza envie um e-mail para nós que providenciaremos. O preço promocional é de R$ 25,50.
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-08-2006 09:53:57 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (21-08-2006 09:58:41) |
|
|
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
|
22-08-2006 00:06:09 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
oi Roseli!! sei que estou sumido mas é que me mudei e com certeza esse produto estará na minha farmacinha!!ão custa ter um poduto bom pa nossos amados!! !!!! Abraços
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
22-08-2006 21:00:50 |
|