Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Agradecimento    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Bom dia a todos!

Criei este tópico para agradecer a todos que me esclareceram dúvidas ou me ajudaram com alguma informação. Obrigada!
Vai meu agradecimento especial ao pessoal da Cia do Gato Persa, pela atenção, obrigada de coração!

E também para dizer que finalmente encontrei um veterinário que deu atenção ao caso da Daiane, seu nome é Jefferson Vilela. Após a última crise de diarréia, ela tomou (ou babou - rs) antibiótico e fez um exame de fezes. Foi constatado Giárdia e agora a Dai começou a fazer tratamento. Nossas suspeitas de tópicos anteriores tinham fundamento (risos). Após o tratamento ela vai ficar jóinha, tenho certeza!

Abraços a todos,
Adriana.

18-08-2006 08:40:07

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Adriana,

Nós também agradcemos a sua participação!
Porque se vc não participasse, não daria a oportunidade para todas as pessoas , de pesquisarem e procurarem te ajudar!
Ficamos felizes  que sua gatinha agora tenha um tratamento correto para o sintoma.
Não esqueça de sempre postar comentários à respeito para que todos nós possamos ficar sabendo como ela está.

Um grande abraço

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

19-08-2006 15:20:28

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.