Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Boa noite. Vou passar a situacao da minha gata: Hoje eh o terceiro dia que estou dando Giardicid:Percebi que nao ha mais sangue nas fezes e nao tem mais o mau cheiro. Estou dando 5ml de agua de coco e 3ml de soro caseiro 4x ao dia. A racao dela eh a Royal Canin trato intestinal. O que estah acontecendo, eh que a diarreia nao melhorou, as fezes continua liquida, apesar de nao ter mau cheiro. Entao, me ajudem no que posso fazer? Tem algum cha ou outra coisa que eu possa fazer para ajuda-la? Hoje depois que dei banho nela, percebi que tem um caroco no peitinho dela... Eh normal? Ou pode ser um problema? Tbm percebi algumas pintinhas, onde duas delas sai a casquinha e as outras parecia ser na pele. O que acha? Desculpe tantas perguntas, mas aprendemos a amar tanto estes animais. Aguardo resposta.
|
|
13-04-2005 22:03:51 |
|
|
Oi Ione. Meu nome é Deuziana. Por enquanto o melhor a fazer, é retirar a ração, para o intestino poder se recuperar melhor. A água de coco alimenta e hidrata. Deixe ela em jejun, pelo menos uns dois dias. Repito, a água de coco alimenta e hidrata. Tenho uma femea de pastor alemão. Final do ano jogaram alguma coisa no quintal e ela comeu. Ficou mais de 10 dias à base de água de coco, e não perdeu uma grama. Bom, se for giardia, tenho um remédinho muito bom e barato (Já usei giardicid e não funcionou). Chama-se SULFADIAZINA, e compra em farmácia de humanos. São envelopes verdes, e custa +_ $ 0,80 o envelope. Amasse um comprimido numa xicara com água, e dê na seringa, dentro da boquinha dela, de uns tres ml de manhã, e mais 3 à noite, durante uns tra dias. Depois amasse um comprimido na água de beber por uma semana. Tenho 30 gatos, todos lindos. Use também um desinfetante chamado AMONEX, comprado em casa de pet shops. é caro mais é muito bom. Vem em embalagens de 1 litro. e 10 ml faz 05 litros de desinfetante. È muito usado em clinicas e hospitais veterinários. Mande notícias. BOA SORTE.
|
|
13-04-2005 22:44:09 |
|