Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Gente esse fórum é o máximo!!!
Não consigo parar de ler!!!
Eu como amantes de gatos não canso de falar ou ouvir sobre eles, mas muitas pessoas tem preconceito contra os gatos e ficam fazendo careta (vcs já perceberam?) acho que Deuziana já, afinal é protetora não é? se eu tenho SÓ 2 gatos e tem gente que se assusta porque moro em apartameto... imagina só quem tem 33 (é isso Deuziana?)
Mas voltando à dúvida que tenho... Outro dia fui à Pet Shop e vi esse tal Feitiço tinha para odor e para bolas de pelos, comprei o de bolas de pelos, meus gatos adoraram, ficam alucinados quando pego o pacotinho...
Será que é um bom produto? Pode fazer mal aos meus gatos à médio/longo prazo? Achei uma boa opção pq aquelas rações em pasta tem um cheiro tão forte e estragam rápido esse petisquinho são do tipo nuggets com recheio..
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
13-07-2006 15:37:12 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Tb dou o Feitiço para meu gatinho, ele fica alucinado mesmo. Dou ininterruptamente, só que apenas 10 ou 20 biscoitinhos por dia, senão ele pode acostumar e deixar a ração de lado, e o Feitiço é um pouquinho caro, em relação a quantidade que vem no pacote. Não sei se faz mal, dou há meses, e nunca teve nenhum problema.
|
|
13-07-2006 19:52:20 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Pessoal, eu trouxe o pacotinho vazio para copiar a composição para o pessoal daqui que sabe analisar as composições dos produtos (no site da total não tem!!)
Composição: Carne de frango, quirera de arroz, milho integral moido, farelo de soja, gordura animal estabilizada, levedura seca de cervejaria, farelo de glutén de milho-60, carne de frango hidrolisada, óleo mineral, celulose em pó, semente de linhaça, amido de milho, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcico, acido folico, acido poantotenico, colina, sulfato de cobre, sulfato de ferro, iodato de calcio, hidroxido de anizola bulitado (BHA), selênio, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina C, vitamina D, vitamina E, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, sulfato de zinco e taurina.
Níveis de garantia Umidade 16% Proteina Bruta 30% Estrato Etereo 10% Materia Fibrosa 4% Matéria mineral 6% Calcio 1,3% Fosforo 0,8%
Larissa, Vc dá esse para bolas de pelos ou o outro para odor? Eu tive impressão de que as tosses da Pitty, que a vet disse que ser por causa das bolas de pelo, melhoraram, ela só tossia nunca chegou a vomitar, mas não tenho mais escutado ela tossindo...
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
14-07-2006 09:06:32 |
|
lucy
registrado(a): 08-05-2006
|
|
Oi, Silmara.
Meus gatos adoram o Feitiço. Eles não podem escutar o barulhinho do pacotinho que ficam doidos.
Eu já dei, o de odor, e tb o de bolas de pelo. Percebi tb que eles pararam de vomitar bolas de pelos depois que começaram a comer. É muito bom. Eu recomendo.
Lucy
|
|
14-07-2006 17:23:23 |
|
monica miranda
registrado(a): 14-06-2006
|
|
eu ja dei o feitiço para meu gato mais velho, ele passou mal com vomito e diarreia nao que ele seja ruim mais acho que foi pq comprei em supermercado deveria estar mal estocado, fico com um pouco de medo de eferecer mais mesmo assim ainda compro para meus bebes
|
|
15-07-2006 07:31:06 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Silmara:
Eu geralmente tenho os dois em casa, entao as vezes dou um pouquinho de um, um pouquinho de outro...Costumo dar mais o Feitiço Odor, pois acho que ele gosta ainda mais desse sabor...Meu gatinho nunca vomitou bola de pêlos, por isso não posso dizer se o Feitiço melhorou esse aspecto, nem senti nenhuma melhora significativa no cheiro do cocôzinho dele...Dou o Feitiço mais por agrado mesmo, pois ele adora!!!
|
|
15-07-2006 09:45:47 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Olá...
Eu não conheço esse petisquinho...achei interesante a composição...Vou comprar pra testar..
Bjs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
15-07-2006 10:47:17 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
A Daiane ama o Feitiço também... E realmente é só escutar o barulho do pacote que vem igual uma doida!!! (rs) Procuro não dar muito, pois ela tem o intestino meio sensível...
[]'s Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
01-08-2006 22:31:14 |
|