Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / nº2    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
Olá amigos do forum...

Como sabem à algum tempo atrás o Belo estava com uma diarréia terrível,(acho q por causa da água) então o coitadinho fazia em todos os lugares da ksa...
O problema eh q nunca mais ele fez o nº2 na cx dele.....
Eu  limpo constantemente, troco areia, deixo até 2 cxs mas ñ adianta, ele insiste em fazer no chão!!! (ainda bem que o xixi ele faz na caixinha...)
Será q ainda tem algo q eu possa fazer já q parece q se tornou um hábito???
obrigada pelo apoio dado.

05-07-2006 08:10:37

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi SIlvia,

É provável que ele sinta o cheiro, por isso é mais fácil onde já tem o cheiro dele.
Quando um gatinho faz cocô ou xixi em determinado lugar, se vc não tirar totalmente o cheiro do local, ele sempre vai voltar!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

05-07-2006 22:02:21

silviahk

obrigada,eu sei q parece simples, mas realm. ele está me dando um trabalho....
obrigada

06-07-2006 07:47:29

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
Olá Silvia,

Não sei se é o caso, mas aqui em casa eu usava a Belo & Nina e resolvi trocar pela areia da Guabi (que eu acho bem melhor!), porém infelizmente a areia nova não foi aprovada pelo meu gato e ele, após a troca, só fazia o nº 2 no chão (o xixi ele fazia na caixa direitinho...). Voltei a usar a Belo & Nina e ele imediatamente voltou a fazer o nº 2 no lugar certo. Você já tentou trocar o tipo de areia?

Abraços,

Vivien

06-07-2006 19:00:49

silviahk

Puxa, nem tinha pensado nisso!!! mas realm. faz sentido. Vou fazer isso imediatamente.
obrigada pela sugestão.

07-07-2006 08:02:04

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.