Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Bom amigos do Fórum!!! Quero comunicar a todos e agradecendo principalmente a Roseli e ao Roberto pela força orientação e amizade, humildade a mim dispensados, que apartir de agora já tenho meu gatil registrado inicialmente pela Tropicats e UFO, em breve me filiarei a outras entidades. Realmente se não fosse a força de vocês Roseli e Roberto e a persistência da Lisi, talvez eu nem abriria um gatil ainda. Em breve postarei notícias do meu gatil bem como do meu plantel!!! Estarei na Exposição de julho da Tropicats como postei no tópico anterior!! O nome do gatil é Phellinus Cattery. E já começo com 5 bebês nessa exposição!!! Um grande abraço a todos Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
23-06-2006 23:04:38 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Jaime, Olha, realmente parabéns! Nós esperamos que como criador vc possa dar uma vida realmente digna e saudável a estes pequenos animais ...afinal eles merecem! Esperamos e desejamos muita sorte e vc sabe que se precisar de alguma coisa pode contar conosco. O site é muito importante, pois torna o gatil conhecido e seus gatos também. Daqui um tempo vc vai ouvir assim: "ai, eu gostaria muito de ter um gato do Phellinus Cattery" ou então: "é linhagem do Phellinus...ah então é bom". Isso é o resultado de um trabalho de base. Mas é MUITO trabalho! O começo é sempre difícil...mas vc chegará lá em pouco tempo! Acho que já chegou! Muita sorte novo amigo MIAU! Abraços
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-06-2006 07:40:00 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Jaime querido,
Meus parabéns...Vc está começando a concluir um sonho que com certeza te dará muito sucesso e muita felicidade...Sei que todo o trabalho que você teve e que certamente terá (pois toda a vitória consegue-se com muito suor), será pra vc um grande prazer, pois vc faz tudo para os seus gatinhos com muito gosto, com muito amor e isso de forma alguma se tornará um trabalho pra vc e sim um lazer...Parabéns pelo seu plantel classe A...cada gato mais lindo q o outro...Adorei o nome do seu gatil...chic no úrtimo. Te desejo de coração grande sucesso...e bons descontos pra mim na compra de seus filhotinhos...rsrssrsrsr...
Abs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
24-06-2006 10:20:24 |
|
Jaime
|
|
Muito obrigado Roseli e Roberto e Cristina pelos elogios em breve e3starei postando meu site por aqui para todos verem as novidades!! Abraços Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
24-06-2006 11:53:18 |
|
|
Jaime, já te dei os parabéns... Mas vou dar por aqui também pra deixar registrado! hihihiih
Demorou pra registrar heim.. kakkakakaka brincadeirinha...
Vc é o criador que a gatofilia precisa e serve como exemplo, sempre pensando no bem estar dos gatos acima de qualquer outra coisa. Isto é oque importa, os gatos! E por consequencia disto vem sua ética e honestidade!
Eu quero um gatinho do Phellinus Catteryyyyyyyyyyyy
huhuuh
Beijosss
|
|
25-06-2006 15:39:54 |
|
Jaime
|
|
Lisi!!! Eu sei disso , mas ainda naum terei etzinhos auhauauhauhauhuahuahua Exótico só mais pra frente!!! Bjus Jaime
|
|
25-06-2006 16:31:30 |
|
|
hahahahahahhahahahahahhahahahhahahha
NÃO SÃO ETSINHOSSSS!!!
bobooooo
huAUHAuhaUHauhaUHAHU
Beijão
|
|
25-06-2006 16:38:52 |
|
Arlindo
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Jaime,
Parabéns! Desejo muita sorte para você e seu gatil... Adorei o nome!!!
E mais uma coisa...quando o Gordon vai ser papai?
|
|
26-06-2006 10:36:37 |
|
Jaime
|
|
Só depois de agosto Arlindo, qdo as gatas voltarem a entrar no cio!!! Obrigado!! Jaime.
|
|
26-06-2006 13:24:37 |
|
Jaime
|
|
|
26-06-2006 16:17:02 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Lindos seus peludos Jaime! Parabéns! Muita sorte e prosperidade. Beijitos.
|
|
27-06-2006 12:13:25 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Jaime,
Te darão filhotes lindos estas cores que vc tem!
abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
27-06-2006 13:56:49 |
|
phedra
De: São José dos Campos/SP
registrado(a): 07-05-2006
|
|
Ahhhh! adorei o nome do gatil! Provavelmente eu não vá com a Wendy nesta expo, mas ainda não decidi! De qualquer forma, boa sorte!
_______________________________________ Izabel Feitosa - Phedra Cattery Persas Silvers, Goldens e Tabbies www.phedra.cjb.net
|
|
28-06-2006 16:04:38 |
|
David
De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
|
|
parabéns pela abertura do gatil,
como voce ta entrando no mercado agora,
tem como vc dar uma amostra gratis ?
kkkkkkkk :)
_______________________________________ ------------------------ David Esquivel ------------------------ Fidel http://www.catster.com/?231740
Krystal http://www.catster.com/?351079 ------------------------
|
|
28-06-2006 23:41:30 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
AhuahuaAHuhauahua...é mesmoooo...!!!!
eu quero uma amostra também!!!! E olha q nem vou escolher a cor...rsrsrrsrs...
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
29-06-2006 13:20:23 |
|
renata
De: São Paulo
registrado(a): 20-04-2006
|
|
Jaime
Literalmente, "bem vindo ao clube!"
Espero que você goste e que seja o início de um trabalho vitorioso. A Tropicats é um clube gostoso, tenho certeza que vc vai adorar.
Nos vemos na exposição abraços
_______________________________________ Renata Garcia Gatil Anges d'Argent www.gatilanges.com
|
|
05-07-2006 20:50:12 |
|