Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Meu gato é considerado PERSA?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
elvis

registrado(a): 19-06-2006
Eu sei que meu gato não é persa puro, por causa do fucinho dele que nao é achatado e por nao ter tanto pelo quanto um persa puro. Mas gostaria da opnioes de vcs, se me perguntam que gato que eu tenho, oque eu digo, que tenho um persa que nao é puro ou tem um outro nome??
Quem tiver orkut pode ver as fotos dele aqui: http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid ... 6934353653

Obrigado!

19-06-2006 10:28:46

Soraia

De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
oi Elvis
Então ... ah 3 padrões q são 'seguidos' na raça persa , os tres tipos são
PET:que são pra companhia tem o fucinho mas baixo  da linha dos olhos e foge alguma caracteristica do padrão ideial da raça , eles nao são considerados bons exemplares pra reprodução.
Breeder:ja é um bom exemplar pra reprodução , esta dentro do padrão , normalmente tem o fucinho , pouca coisa abaixo da linhas dos olhos..
Show :e o ideal pra reprodução  , esta dentro do padrão ,o nariz na linha dos olhos entre outras coisinhas mais.
Os tres tipos são persa puro , e so uma classificação o temperamento e a graça da raça e 'identico' .......
E por isso q o pedrigee comprova a pureza da raça e do gato nao importando o padrão...

Quanto ao seu gatinho lindissimo , pra min ele parace um pet so q eu nao tenho certeza!

19-06-2006 15:17:57
Última edição por Soraia (19-06-2006 15:18:58)    
David

De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
o que importa é que voce gosta do seu gato, se ele é persa, 90 porcento pesa ou 10 porcento ariano nao tem nenhuma importancia...

Fidel
http://www.catster.com/?231740

Krystal
http://www.catster.com/?351079
------------------------

19-06-2006 20:06:58

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Elvis, ele é o Garfild ESCRITO cara!
Acho que se tivesse O MODELO para o desenho, seria ele com certeza!
Manda essa foto para os desenhistas do Gerfild, manda!
É o generico de persas mais lindo que eu ja vi!!!!!!!!!!!!
Parabenzzzzzzzzz! 
Amewi ele, e vou incluir no orkut, tá?

19-06-2006 22:12:51

elvis

registrado(a): 19-06-2006
:) Obrigado Deuziana!! Gente, com certeza eu amo meu gato, é que é mais pra conhecimento mesmo, para quem entende nao ver que to falando besteira quando falar que gato tenho. Mas continuo aguardando mais resposas.
Obrigado!!

20-06-2006 08:52:33

lisi
Convidado

Olá Elvis,

O Seu "Garfield" tem pedigree?

Sem duvida Deuzi tem raZão.. é a cara do Garfield, além de lindo lindo, parece ser um gatinho muito simpatico e engraçado.. hihiihihi

Beijos

20-06-2006 15:40:03

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Gente..Quando vi a foto, também achei a cara do Garfield, muito lindooo.Parabéns, Elvis..Persa puro, ou não, seu bebê é um sonho de gatinho!!!

20-06-2006 21:12:34

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Oi Elvis,

Lindão o seu gatão...Sou leiga no assunto de definição de raça...não saberia  te responder, mas sei bem quando um gato é bonito e bem tratado...rsrsrs...e o seu  é o "must"...é tudo de bom...

abs

21-06-2006 14:11:51

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.