nabil
De: SP
registrado(a): 19-04-2006
|
|
Boa tarde, pessoal...
Bom, to aqui pra relatar um probleminha que tive com a minha Persa (Lúcia) por muito e muito tempo, sim, foram praticamente 2 meses na luta para acabar com essa Diarréia maldita... Antes de tudo, gostaria de agradecer primeiramente a Roseli pela imensa ajuda e acompanhamento contra a Diarréia, foram muitos e-mails, dicas, perguntas, poréns, dúvidas, mas tudo sempre com muita calma para chegarmos a uma conclusão, e também gostaria de agradecer a Fernanda do Fórum também que é super atenciosa, me ajudou muito, o Allan também me deu muitas dicas.. bom, a todo mundo mesmo :D.
Começando, comprei a Lúcia num Pet Shop já com 10 meses de Idade e lá (ELES DISSERAM) que a alimentavam com Ciclos e me fizeram comprar ela... Chegando em casa ja começou a Diarréia, não sabia o que fazer.. descobri o Fórum e com isso a Sopinha da Roseli, cortei a Ciclos, introduzi imediatamente a Sopinha na Alimentação da Lúcia e assim acabou a Diarréia... pelo que se podia ver, o problema era na alimentação, pois ela estava vacinada e vermifugada (EU VERMIFUGUEI MESMO O PET SHOP FALANDO QUE ELA JA ESTAVA VERMIFUGADA)... Dei Sopinha durante muito tempo e resolvi dar a Royal Canin Sensible junto com o produto ORGANNACT CAT que é ótimo para Digestão, além de diminuir muito o odor das fazer. Fui introduzindo d pouco em pouco a ração, a Diarréia voltou e a Lúcia começou a vomitar MUITO, cortei Royal Canin.... Voltei com a Sopa, e inventei agora de introduzir a Ração nova no mercado chamada Premier p/ Gatos Adultos de Pêlos Longos, essa eu tive um pouco de sucesso, mas não o suficiente, CONTINUOU VOMITANDO MUITO, mas as fezes começaram a ficar mais firmes com a ajuda do ORGANNACT CAT.... o Vômito não parava, cortei a Ração e voltei com a Sopa novamente. LEMBRANDO QUE AS FEZES FICAVAM SEMPRE FIRMES COM A SOPA, É INFALÍVEL... Então conversei com a Roseli novamente e resolvemos fazer o teste com a IAMS, introduzi a IAMS de pouco em pouco...
Resultado IAMS: Fezes 100% Firmes, ODOR 0% (Ajuda com ORGANNACT CAT), não teve mais Vômito. SUCESSO...
Nem acreditei que depois de quase 2 meses e meio eu consegui resolver esse problema que me atormentava, e é logico, a Lúcia também, tadinha... Ela está super saudável, ADORA a IAMS, e sempre misturo na Ração o ORGANNACT CAT que ela adora , pois a gata mesmo vendo que eu misturo na ração não reclama...
Bom, é isso... Sei que muuuuuita gente tem problemas com Diarréia em Gatinhos, é um dos probleminhas que mais são discutidos, e a alimentação é TUDO nessa hora pessoal, então, sempre uma boa ração é bem vinda e um Complemento Alimentar com Probiótico também... Então aqui vai minha dica, IAMS + ORGANNACT CAT, resultado satisfatório!
Valeu pessoal, é isso :).
|
|