Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
oi pessoal:
Como relatei anteriormente, o Belo estava com o quadro vômito, diarréia. ele está melhorando, mas ficou com o bumbum assado! acho q de tanto defecar, pois precisava sempre lavar... Gostaria de saber se posso usar hipoglós, pasta dágua ou talquinho (está vermelho, inchado e um pouco sem pêlos) sei q ele vai lamber e por isso talvez nem adiante... vcs me indicam algo? ele mia muito de dor coitadinho...
|
|
16-06-2006 12:00:46 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
O hipoglos eu sei que pode, mas passa pouco (tadinho)
|
|
16-06-2006 18:13:14 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Olá...
Se o gatinho lamber o hipoglós não tem problema? Uma vez o Átila teve diarréia e ficou tão assadinho q dava dó...eu acabei passando a pomada furanil q eu sei q não tem problema se o gatinho lamber...mas se o hipoglós também não fizer mal, é até melhor, né...
Abs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
16-06-2006 18:32:29 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Dificilmente o gato lambe a hipoglós. Existe uma pomada muito boa que é a ALANTOL. É excelente para cicatrização.
Mas se vc quiser poderá usar óleo mineral também, pelo menos não machuca quando for passar! Talco não deve usar em assaduras.
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-06-2006 19:28:46 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
A Hipoglos eles ficam deposi incomodados!! Eu naum usei aqui em casa, além do que depois pra tirar eh uma novela. Eu usei como a Roseli falou óleo mineral ou óleo de amendoas, pelo menos naum faz mal e deixam eles mais sossegados, pois para de arder. Nunca use talco em assaduras!!! Arde!! Abraços Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
16-06-2006 21:49:45 |
|