Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / hidrafix    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
Oi amigos...
gostaria de saber se pode-se dar hidrafix  para diminuir diarréia?
Eu tinha comprado um pcte grande de ração Iams, e ñ sei  se ñ conservei direito fechado(estava na própria lata que ganhei) e durou 3 meses, ainda no prazo de validade. só q notei q  já estava ficando mole... como ñ encontro mais está ração aki em Porto Alegre comprei a Premier pêlos longos....ele já está uns 5 dias com diarréia muuuuito líquida coitadinho...

15-06-2006 08:34:08

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Silvia,

Não sei se te interessa, mas nós temos à venda esta ração em nossa Loja.
Inclusive pelo fato de usarmos a ração aqui e criarmos os nossos filhotes com esta ração, muitas  vezes quando vendemos o filhote, o novo prorpietário não consegue encontrar. Para isso e para facilitar, temos à venda.

Bem, toda troca de ração repentina, acarreta diarréia. Por isso deve ser progressiva.
Vc deve dar muita água de côco pra ela e dar sopinha  como fêz o Nabil, veja no tópico em que ele escreveu. Porque a sopinha regula o intestino  e com os dias vc consegue as fezes durinhas novamente. Claro, isso se ela se adaptar à nova ração!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

15-06-2006 12:53:45
Última edição por Cia. do Gato Persa® (15-06-2006 12:54:54)    
silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
vlw a atenção

15-06-2006 13:51:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.