Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sílvia Ramos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá Sílvia,
Vi um dos seus tópicos apoiando a dona da Gini e estou desesperada porque minha Kitty foi roubada ontem.

Nesse tópico vc falava no apoio de Frei Galvão, mas não entendi direito o que vc quis dizer sobre umas pílulas e que deveriam ser enviados 2 envelopes para o endereço citado.  Estou disposta a apelar para ajuda espiritual já que é enorme a dor de saber que meu animal de estimação com certeza está sofrendo com a falta de cuidados e carinhos que lhe dedicamos.
Não sei se tenho merceimento para que esta ajuda se materialize, mas quero tentar o que for possível e impossível para rever minha gatinha
Você poderia por favor me explicar melhor como fazer para que essa ajuda do mais alto chegue até a nossa filhotinha?
Obrigada e um grande abraço!

06-06-2006 19:48:04

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Olá Araguacy, nossa, sua gatinha foi roubada, dê queixa na polícia! Pergunte aos vizinhos se não viram nada, espero que encontrem sua gata!
Essas pílulas  são para seres doentes, com doenças difíceis de tratamento.
No seu caso, vire tudo de ponta cabeça até achá-la!
Eu rezarei para São Francisco, protetor dos animais, por ela.
Boa sorte.

06-06-2006 20:30:38

araguacy

Obrigada por sua gentileza Sílvia,
Já virei de ponta cabeça meu bairro, espalhei fotos por  postes, loteria, supermercado, Pets shops  e Vets, coloquei anúncio em jornal,  submeti os telefones de  minha fam;ilia à pessoas inescrupulosas que se utilizam desses momentos infelizes para aumentar ainda mais nossa consternação.
Estamos perdendo as esperanças porque a Kitty além de chamar atenção por sua beleza, é extremamente dócil e brincalhona.  Qualquer movimento em direção à ela é sempre um convite à festa. Em função destas características tenho certeza de quem a pegou fará de tudo para permanecer com ela.
Lamento que ela possa estar sofrendo pela falta da atençào e alimentaçào que costumava receber, da mesma maneira que estamos sofrendo muito a cada vez que encontramos parte dela em cada canto de nossa casa.
Obrigada por sua prece a São Francisco e um grande abraço.
Tenha um ótimo dia!

07-06-2006 12:46:47

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Araguacy,
É uma pena, realmente, a sua gatinha ter sido roubada...imagino como vc deve estar se sentindo, né...a casa e o coração ficam vazios...Espero q vc a encontre e q ela esteja bem...
Como conseguiram roubá-la?  é bom sabermos para poder servir de alerta pra nós tb...

Abs

07-06-2006 14:14:45

araguacy

Olá Cristina,
Obrigada por seu apoio.
Quanto ao roubo da Kitty, foi um pequeno momento de distração das pessoas que estavam em casa.  A Kitty adorava ficar no jardim e tinha um certo pavor de atravessar o portão. Ela gosta muito de passear de carro, mas sempre só entrava nele através da garagem, nunca quando o carro estava lá fora.  Ela sempre demonstou insatisfação e até insegurança fora dos limites da casa e do terreno em volta.  Temos convicçào de que alguém a viu, estendeu-lhe a mào, e ela docemente se faz acompanhar desse estranho, já que ela sempre foi muito receptiva a qualquer gesto de simpatia, pois a cada movimento ou gesto amigável ela correspondia com igual simpatia.  Ela adora rolar com alguém fazendo carinho em sua barriga.  A certeza de roubo veio da tentativa inútil de procurá-la por toda a vizinhança e ...e um detalhe interessante é que, ela sempre , mesmo dormindo, atendia quando a chamávamos pelo nome ou com seus brinquedinhos favoritos (bolinhas de ping pong e os ratinhos com guizos)
Desse fato trite tiramos uma liçào dura, é que com nossos animaizinhos, a nossa distração pode ter uma consuquência muito dolorosa.  Atenção constante deve ser nosso lema para que nào venhamos a perder nossos amados felinos.
Um grande abraço.

07-06-2006 15:57:47

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Araguacy, é lamentável como ainda existem pessoas que levam nossos amados animais embora, bem você já mostrou sua insatisfação, pedirei em prece para que essa pessoa tenha sensibilidade e devolva sua gatinha.
Boa sorte.

07-06-2006 16:17:26

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.