Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Expo da CBG em Santos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Esse final de semana terá exposição de gatos em Santos!! Da CBG que irá na exposição?
Aos gateiros de plantão!!!

Convite ao Expositor – Anote em sua agenda

O Clube Brasileiro do Gato tem o prazer de convidá-lo(a) para as LXXXVIII e LXXXVIX Exposições Internacionais de Gatos de Raça.
            Dias: 03 e 04 de Junho de 2006  - Horário: Sábado e Domingo  10:00h

Local:  Largo Marques de Monte Alegre s/nº -  Santos/SP.  (Antiga Estação do Valongo).

Juízes Convidados

Liliane Anciau – Bélgica                                      Adriana Bava – Argentina

Um grande abraço!!
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

01-06-2006 21:23:29
Última edição por Jaime (01-06-2006 21:42:51)    
Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Eu e minha irmã Silvana, iremos pela primeira vez!Oba! Finalmente verei os bichanos e babar muiiiiiiiiiiiiiiito!

02-06-2006 13:54:23

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Eu irei hoje s´bado no horaio do almoço!!
Quem sabe nos encontramos por lá!!
Abraços
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

03-06-2006 01:55:09

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Fui no sábado, estava lotado de admiradores, muitos gatis famosos estavam lá, fiz muitas perguntas, alguns criadores alimentam seus peludos com carne, eles fazem bolinhas de carne moída, com ração misturada, os gatos são enormes, um tinha 7 quilos, vermelho, ganhador de vários prêmios, a primeira coisa que falei se era castrado, o dono disse que os juízes fazem a mesma pergunta e tem filhotes maravilhosos, outros criadores só dão ração, realmente há correntes contra e a favor da carne crua.
Vi um gato branco lindo, tão alvo, ganhador de vários prêmios, perguntei como cuidar da pelagem branca, a criadora falou que usava shampoo para cabelos grisalhos (de humanos), sabão de côco e banhos regulares.
Perguntei o preço, todos variavam de R$ 1.000,(pets) à R$ 3.000,
Babei muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo!

05-06-2006 13:10:30

renata

De: São Paulo
registrado(a): 20-04-2006
Eu estive lá , expondo meus gatinhos
A exposição realmente foi maravilhosa, sorte de quem foi visitar no sábado, no domingo, mal dava pra andar - éra difícil até chegar com os gatos no ring dos juízes, de tanta gente no caminho, devido a maciça divulgação feita na Tv e jornais

abaixo, uma matéria que saiu ontem, no jornal  A TRIBUNA:

"Exposição no Valongo apresentou 170 gatos

Da Reportagem

Aproximadamente 13 mil pessoas visitaram a Exposição Internacional de Gatos de Raça, realizada durante o final de semana, na Estação do Valongo, no Centro. O evento apresentou ao público cerca de 170 animais, de diversas raças e idades.
Durante a exposição, que aconteceu durante o sábado e ontem, um concurso escolheu os gatos com as melhores características nas seguintes categorias: 3 a 6 meses, 6 a 10 meses, castrados, machos, fêmeas e domésticos. A avaliação foi feita de acordo com os padrões da raça, definidos pela Federação Internacional Felina (Fife), e as peculiaridades próprias de cada animal.
‘‘Esta é uma chance de os criadores mostrarem seus animais uns aos outros e ao público, que tem bastante curiosidade’’, disse o organizador do encontro, Hugo Cavalheiro. Foi a primeira exposição que o Clube Brasileiro do Gato realizou fora da Capital.
Entre as atrações, o público teve oportunidade de conhecer o gato persa tetracampeão brasileiro e o gato gigante, Maine Coon, que pode chegar a medir 1,20 metro, do focinho à ponta do rabo. O evento reuniu cinco gatis (o equivalente a canil para felinos) de Santos e 35 do resto do País. "

06-06-2006 20:04:18

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.