Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
David
De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
|
|
hj fui a cobasi reparei que tinha rações hills em abundancia, e em varios tamanhos, fui ver a embalagem essa ração agora é produzida no brasil pela total alimentos, a mesma fabricante da k&s equilibrio. agora vejam a péssima composição:
Milho integral, farinha de visceras, gordura animail estabilizada, farelo de trigo.
como eles querem vender esse lixo como super premium ?
_______________________________________ ------------------------ David Esquivel ------------------------ Fidel http://www.catster.com/?231740
Krystal http://www.catster.com/?351079 ------------------------
|
|
31-05-2006 20:49:06 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
|
|
Será ,porque é no Brasil? Fala sério! Aqui nada é levado a sério, imagina pra animais?
|
|
31-05-2006 22:39:55 |
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi David,
Conheço esta ração K&S Equilíbrio, produzida pela Total Alimentos. É uma excelente ração e não leva farinha de vísceras, se você tiver oportunidade de experimentá-la, verá a qualidade do produto logo que abrir o pacote. É uma ração cheirosa, bonita e os gatos adoram. Agora eu não sabia que a Total Alimentos está fabricando esta ração Hills.
Sei sim, que a Total Alimentos é uma seríssima empresa aqui das nossas Minas Gerais e possui uma das fabricas mais modernas da América Latina. É um parque industrial com mais de 500 mil metros quadrados localizado na cidade de Três Corações.
Trabalham lá uma equipe de profissionais altamente capacitados, produzindo uma linha de mais de 30 produtos com equipamentos de última geração e constantes investimentos em tecnologia.
A qualidade e a viabilidade dos produtos é supervisionada pela consultoria técnica do Dr Jim Corbin, nome internacionalmente conhecido em nutrição animal, Ph.D em Nutrição Animal pela Universidade de Illinois, Estados Unidos.
A Total Alimentos é a primeira empresa brasileira a obter a certificação de GPM/BPF, com reconhecimento internacional, para a divisão de Pet Food e Snacks, pela SGS do Brasil, empresa de certificação.
Rogerinho
|
|
01-06-2006 02:42:58 |
|
David
|
|
|
01-06-2006 06:59:36 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Pessoal...Não tenho grana para bancar rações Premium para o Miguel, até porque o bichinho come que nem um louco..Vocês acham as rações Whiskas e Cat Chow muito ruins?
|
|
01-06-2006 21:08:23 |
|
David
|
|
larissa, cat show é melhor que whiskas , a linha premium da royal canin tambem é muito boa, outra opcao é voce da uma super premium que sai bem em conta que é a natural da guabi.
_______________________________________ ------------------------ David Esquivel ------------------------ Fidel http://www.catster.com/?231740
Krystal http://www.catster.com/?351079 ------------------------
|
|
01-06-2006 21:16:18 |
|
larissa
|
|
Você sabe mais ou menos o preço?
|
|
01-06-2006 21:23:10 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Larissa!!! Existem pets shops grandes dependendo da cidade em que se compensa comprar a ração de pacotão!! Aqui em Campinas por exemplo a Royal de 7,5 kg sai por 100,00 a Kitten persian, a Guabi só tem de 3 kg e sai por 36,oo, a Iams eh a opção mais barata por ter saco com 15 kg por 156,00, ai vai de gosto! Entre as premium do mercado tem a Garfield que disseram ser boa e a sofiscat que é superpremium també e já ouvi falar bem!! Porcure comprar sacos grandes e mantê-los bem fechados, a ração superpremium rende mais que as comuns pois eles comem uma menor quantidade por ser mais calórica!!! Muitas vezes compensa no consumo!! Lembre-se de fazer a troca gradativa pois se naum ele terá diarréia!! Um grande abraço Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
01-06-2006 21:31:25 |
|
larissa
|
|
Vou dar uma olhada nos pets daqui onde moro, o problema é que são fraquíssimos. Calculando mais ou menos o preço por kg, realmente não é tão ruim..Farei uma busca pelos pets, quem sabe não tenho sorte e encontro as rações que vc e David me indicaram...Seria bom mesmo eu mudar a ração do Miguel, ele tem muitos gases, e bem malcheirosos..hehe
|
|
01-06-2006 21:40:10 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Pela internet vc também encontra bons preços em alguns pets virtuais. Mas ainda te indico a compra de pacotes grande que valem mais a pena se fizer o calculo do custo beneficio e do consumo mensal vc sentirá a diferença. Aqui uso em torno de 15 a 20 kg por mês com 3 adultos , um de 10 meses, 2 com 5 a 6 meses e 4 com 3 meses. É bastante ração mas vale a pena pela saúde dos mesmos!!! Um grande abraço Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
01-06-2006 21:57:47 |
Última edição por Jaime (01-06-2006 21:58:15) |
|
|
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi Larissa,
Como está o Miguel? Recuperou bem da cirurgia? Obrigado pelas fotos que me mandou. Seu gato é muito bonito. Aliás, fiquei impressionado com a simetria de seus traços. Sua cara parece ter sido pintada a mão, tamanha harmonia em combinações de cores e proporções. Parabéns!
Rogerinho
|
|
02-06-2006 01:33:44 |
|
Ana Rodrigues
De: Niterói RJ
|
|
Larissa,
o dia em que você mudar a ração do Miguel para uma prêmio ou super prêmio, verá que ele comerá bem menos. Passei pela mesma questão que você, e não me arrependo. No fim as rações de melhor qualidade não ficam tãaaao mais caras que a Whiskas ou a Cat show, pois alimentam muito melhor o gatinho que se sacia melhor e mantém uma saúde mais forte... além de outros benefícios, como pelagem mais bonita, menos fezes, ausência de mau hálito, ausência de problemas com bolas de pêlos... e tantas outras coisas que percebi com minha gatinha... e percebo agora com meu novo gatinho. No fim, a economia se reflete também com o veterinário...
Costumo dar Natural Guabi e Iams para minha gata de 1 ano e 4 meses. E Proplan e Premier filhotes para meu gatuchinho de 3 meses.
Ah sim, e agora, muiiiiiiiiiiita sopinha da Rosely. O gatinho SIMPLESMENTE DEVORA A SOPA!!! :)
Boa sorte pra ti. E pensa nisso... Eu aprendi essa dica aqui mesmo no fórum, e fico feliz em passar para frente :)
Beijos, Ana
|
|
02-06-2006 10:43:05 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
|
|
|
02-06-2006 13:49:37 |
|
larissa
|
|
Jaime e Silvia..Obrigada pelas dicas, eu costumo comprar muitos brinquedinhos e outros produtos pela internet para o Miguel, mas nunca arrisquei a ver preço de ração, pois com o frete ficaria impraticável..Mas vou tentar, não custa nada. Rogério...Realmente o Miguel é lindo, a Roseli já tinha falado dos olhos dele, disse que são bonitos...Meu viralatinha até que não faz feio frente aos maravilhosos Persas dos nossos amigos "forunlinos", né?..rs Ah, e tá totalmente recuperado da cirurgia (aliás, desde o dia seguinte á cirurgia, ja estava 100%) Ana..Você é de Niterói, né? Moro em São Gonçalo, mas trabalho em Nikiti..NA única loja do centro (Sapo Azul) a ração é muito cara, aonde vc compra as suas rações Premium e Super Premium?
|
|
02-06-2006 21:46:20 |
|
larissa
|
|
Ah Ana...Infelizmente o Miguel não chega nem perto da sopinha, eu já fiz, e não adiantou...Estranho, né?
|
|
02-06-2006 21:52:36 |
|