Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / olhinho sujo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Tatiana
Convidado

Olá pessoal?
Pessoal, tenho um persa, ele está com dois meses, estou com ele poucos dias.Gostrai de ver com vcs ...se é normal o olhinho estar sempre sujo...o olho nao fica totalmente molhado, mas sempre está lacrimejando. Limpo todos os dias com soro, existem dias que gruda tanto nos pêlos que nao consigo tirar totalmente.
Enfim, é normal? O que posso fazer para não lacrimejar mais.
Adorei este fórum.
abraço a todos.
Se alguém puder me ajudar! Fico muito grata.

31-03-2005 09:52:25

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Sim, as lágrimas são normais,. O que vc pode fazer para melhorar é limpar todo so dias, só que existem outros produtos para auxliar esta limpeza e que também ajudam a manter por mais tempo a limpeza do olho:

- Solução para a limpeza do olhos (ela ajuda a manter o olho mais limpo, então a lágrima que escorre não sai tão sujinha)
- Soro fisiológico para limpeza diária (pode deixar entrar nos olhos)
- Solução para limpeza das lágrimas (é usado depois do soro para limpar a parte do pelo, não pode deixar entrar no olho)
Somente o uso do soro, não resolve pois o soro limpa, mas em compensação deixa os pelos ao redor dos olhos, meio durinhos.
Estes produtos temos em nossa loja virtual! Se precisar de alguma coisa, é só escrever!

Abraços

31-03-2005 13:23:20

Tatiana
Convidado

Obrigada pela atenção.
Moro em Porto Alegre/rs...quanto sairia esta solução a mais em conta, com grete e tudo.Já comprei pelo mercado livre ...acredito que irá precisar do meu cep...cep:91350-130.Aguardo retorno.
Abraço.

31-03-2005 17:23:59

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi,

Vc pode fazer o seguinte: entre em nossa loja e cadatre-se:
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
depois vc faz as compras, porque o sistema gera o valor do frete automaticamente conforme a cidade e o valor do pedido. É bem fácil. Depois que gerar o boleto, vc pode optar por fazer uma transferência p/ minha conta, e asim que o crédito aparece, envio os produtos p/ vc. Não esqueça que depois de gerar o boleto vc deve clicar no botão: confirmar pedido. Assim vc recebe a cópia do seu pedido por e-mail!

Abraços

Roseli

31-03-2005 18:01:19

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.