Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arlindo
registrado(a): 03-02-2006
|
|
OLá Amigos...
Depois e muito tempo sem entrar no cio minha gata Katharina (que tomou o PROMATER, indicado pela Roseli), finalmente quiz namorar ficou super carênte, chorava por um namorado, só que o Leonardo que vivi tentando fugir para namorar não demonstrou o menor interesse por ela... Ela por sua vez estava muito interssada por ele. O cio acabou e não aconteceu nada. Sei que o namoro dos gatos não é tão simples e que as vezes eles escolhem ou não um determinado parceiro. Será que em um próximo cio ele poderá se interessar por ela???
abraços, Arlindo Chaves
|
|
26-05-2006 10:35:01 |
Última edição por Arlindo (26-05-2006 10:35:50) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Arlindo,
Bem vindo de volta!
Quanto tempo ou qual a idade dos dois gatos? Os dois foram criados juntos? Moram juntos? Estamos no inverno, não e época de gatas entrarem no cio e quando entram, é muito comum acontecer o falso cio. É o cio que não tem o cheiro característico para que o macho faça a cruza. Aqui temos um fêmea que entrou no cio, mês passado, cruzou e não está grávida. Ou seja, apesar de ter cruzado, era um falso cio. Já as outras não entraram no cio este ano ainda, isso só vai acontecer a partir de agosto quando esquentar e o tempo estiver bem claro. Isso tudo incide sobre a vida felina. Em compensação temos a mãe da Tout (aquela da Exposição) que está grávida! Não se preocupe!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
26-05-2006 12:28:38 |
|
Arlindo
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Obrigado...
Bem, minha gata tem 04 anos e o gato tem 02, foram criados juntos e dividem o mesmo espaço na casa.
Em relação ao inverno: Eu moro em Fortaleza/CE, "aqui tem disso não", raramente chove ou esfria.
Já que tantos fatores insidem, fico mais tranquilo e vou esperar para ver o que acontece no próximo cio.
Que bom que a mamãe da Tout está esperando filhotinhos novamente. Parabéns!
Mais uma vez obrigado pela atenção!!!
|
|
26-05-2006 13:10:26 |
Última edição por Arlindo (26-05-2006 13:19:41) |
|
|
|