Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Felinotécnico da Royal Canin    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá pessoal do Fórum!!
Como alguns já sabem eu estou abrindo um gatil e resolvi então solicitar cadastro na Royal canin sobre as rações.
O felinotécnico como o chamam é muito simpático e veio até aqui em casa visitar o gatil e conhecer os gatos bem como cadastrar meu gatil.
Ele é um zootecnista com especialização em alimentação animal.
Tirei várias dúvidas sobre as rações e as diferenças das mesmas.
Quanto aos conservantes usados ele me informou que o BHA e outros conservantes também são encontrados em alimentos humanos! Explicou me detalhadamente a diferença entre as rações da royal!
A Royal tem um program bem interessante para o criador e um material bem legal para entregar ao novo proprietário do gatinho! Eles estão em mudança do layout e dos kits para os criadores.
A marca ainda é líder no mercado e oferece vários incentivos ao criador o que achei legal!
Ele também viu meu gato o Urso que foi criado apenas com ração e nada mais e elogiou a pelagem e o porte do gato, assim como os outros!!
Nesta semana também receberei visita do representante da IAMs e depois conto como foi!!
Abraços
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

08-05-2006 20:33:01

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
Oi Jaime,

Quando eu comprei a Mel no gatil Miacis Martini eles entregaram ela numa caixinha de transporte da Royal + um guia como cuidar de filhotes (também da Royal) + um potinho para dar ração e + amostras de ração para filhotes da Royal.
Na época eu achei superlegal!!!!

Abraços,

Vivien

08-05-2006 21:11:43

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Bom, eu tenho minhas reservas quanto a RC. Na exposição da Tropcats, tinha um vet da Royal lá, na stand deles. A Fernanda Mattos tava junto e viu. Ele dou um monte de amostras pra Fe, quando a Fe lhe perguntou se tinha canja para protetores, ele fez que nem ouviu e ainda fez cara de desdem pra mim.
Continuo com a Iams. Mas tenho minhas ajudas tb. Conheço CRIADORES e "CRIADORES". Alguns ja torceram o nariz pra mim, e outros ja me deram muitas surpresas boas na vida.

08-05-2006 22:12:04

renata

De: São Paulo
registrado(a): 20-04-2006
Oi Jaime. Você é de Sp? qual o nome da pessoa que esteve aí?
beijos

09-05-2006 21:30:02

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá Renata sou de Campinas e quem veio aqui foi o André, uma simpatia de pessoa!
Abraços
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

09-05-2006 22:41:31

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.