Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pode ou não pode???    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andrea

registrado(a): 21-04-2006
Oi Pessoal!!!

Queria muito saber se tem algum problema se eu der banhos nos meus bebes com shampoo jhonson de bebe, pois eu adoro qdo eles ficam bem cheirosinhos, e não a nada melhor que cheiro de nene, ja estou usando oleo jhonson para limpar os ovidos, que me indicaram no outro tópico, e posso usar mais alguma coisa de bebe da jhonson para meus gatinhos, e perfume de bebe pode colocar um pouquinho na nuca. - Se vcs tiverem alguma coisa que vcs usam nos seus gatinhos (que seja de gato), com cheiro de bebe me indiquem. agradeço desde de já pela a atenção. Bjs

28-04-2006 13:39:06

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
oi Andrea,

Vc precisa fazer uma visitinha em nossa Feline shop!
Temos perfumes próprios para gatinhos.

O problema de usar o shampoo Johnson por exemplo é que ele é formulado para Cabelo e não para pelo. E isso dá uma diferença muito grande.
Além disso o couro cabeludo humano é diferente da pele do gato. Então vc pode usar shampoo humano e ter uma grande dor de cabeça com problemas de pruridos, irritação e escamação. Melhor não...não é mesmo?

Temos a venda o Shampoo espcial que é muito cheiroso e o vidro é de 500ml dura muito porque a Swift (o fabricante) faz produtos bem concentrados.
Tenho certeza qe vc vai gostar pos temos muitos clientes qu eutilizam nossa linha de banho!

abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

28-04-2006 13:48:11

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Oi Andrea

Eu sou uma das pessoas que usa os xampus da swift e também as colonias! Menina é uma delícia! Dá até vontade de usar na gente hehehe - recomendo e assino em baixo!

Bjs

28-04-2006 14:29:54

Andrea

registrado(a): 21-04-2006
OI Fe!

Obrigada, vou la no pet, e vou dar uma olhadinha, bjs

29-04-2006 11:15:46

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.