Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, pessoal. Estou aqui novamente com o mesmo problema de antes. Meu gato está com diarréia de novo. Como já havia relatado aqui anteriormente, meu gato tinha uma diarréia que eu não conseguia fazer que melhorasse. Só com sopinha que o cocô ficava durinho. Tentei várias rações e nada... até que eu comecei a dar uma para filhotes, que eu não lembro o nome, e o cocô ficou durinho! Mas foi por alguns dias, hoje eu acordei e a caixinha e tudo em volta estava cheio de coco super-mole. Me ajudem! Não sei mais o que fazer! Abraços a todos!
|
|
20-04-2006 13:28:13 |
|
|
Olá Clarissa,
Vou te indicar, oque esta sendo muito usado pra gatinhos com diarréia. O Bio Flora, é muito bom mesmo, e se vc ver em outros tópicos só há indicações positivas.
BjiNhu´Ss
|
|
20-04-2006 13:31:22 |
|
nabil
De: SP
registrado(a): 19-04-2006
|
|
Clarissa, além da sopinha da Roseli que ajudou muito minha persa Lúcia, eu também indico o Bio Flora, já que vi muitas qualificações positivas aqui no Forum. você encontra no Bio Flora no Shopping aqui do site da ciadogatopersa... eu comprei o Bio Flora, mais ainda não chegou.. a Lúcia ja melhorou bastante da diarréia, mas vou dar o Bio flora quando chegar mesmo assim :).
|
|
20-04-2006 13:36:03 |
|