Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Hj ñ vou perguntar, vou simplesmente agradecer por vcs existirem.... Qdo comprei o Belo ñ sabia de nd sobre a raça, e nem o q fazer com ele... entrei em desespero, eram tantas as dúvidas, fui logo ao computador em busca de auxílio, qdo me deparei com este MARAVILHOSO forum de amigos... Hoje posso dizer que sou fã de vcs de carteirinha e tudo que sei e aprendi eh graças à todos q aki compartilham deste forum. em especial Deusiana, Fernanda M. e Allan, David entre outros tão compreensivos. Meus agradecimentos e espero sempre contar com vcs AMIGOS.
Obs:A propósito, o meu momosão Belo está aki no teclado me vendo digitar...
|
|
18-04-2006 12:26:11 |
|
|
hihihi Que Fofa Silvia! Aconteceu mesma coisa comigo e hoje nao consigo deixar esse fórum... e nem quero!! kakkakaka
da um esmagao no teu momozão!
Bjinhu´Ss
|
|
18-04-2006 13:19:22 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Silvia, assim como você, cheguei aqui em busca de ajuda e algum conhecimento, fui recebida inicialmente pela Roseli e aos poucos foi se formando uma verdadeira rede de amigos com objetivo comum: a troca de experiência e o amor pelos gatos.
Procuro fazer o que recebi e venho recebendo que é doar o pouco que sei. Logo logo você com sua vivência se sentirá em condições de passar suas experiencias de sucesso para um novo usuário e assim vai.
E, antes de tudo, devemos agradecer à Roseli e ao Roberto da Cia do Gato Persa pela criação e manutenção deste espaço e os milhares de conselhos, dicas, aulas etc.
E isso que você sente é o que eu também sinto, e, na minha opinião, o importante é não deixar fechar o ciclo, sempre ajudando e sendo ajudado.
Obrigada pela dedicatória, um forte abraço pra você e miauzinhos pro seu amorzão!
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
18-04-2006 15:06:36 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Ohh Silvia, assim vc me emociona....sem palavras. Esse espaço é uma grande família pra mim, tb conheci pessoas maravilhosas, em especial a Fernanda Mattos, amigona de carteirinha! Ja conheci tb a Lisi, e espero em breve conhecer a Roseli aqui em SP. Sempre que precisar é só miar...ops...chamar!
Beijos Deuzi
|
|
18-04-2006 22:04:43 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Realmente as pessoas que aqui postam mensagens sempre são solidárias e mandam mensagens de ajuda aos nossos gatinhos. Sempre que preciso recorro ao fórum e sempre tive respostas rápidas e amigáveis. ´;e dificil encontrar um fórum com tantos tópicos e com tanta gente que ama seus animais. Assim como já agradeci aos Rôs pela oportunidade dada a todos os usuários!!! Abraços a todos e em especial a Lisi!! Super simpática, apesar de falar de mais hahauha Bjos
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
18-04-2006 22:18:26 |
|
|
hahaha Falo Demais Jaimee? Buaaaaaa Vc também é super simpático... e também fala demais. kakakak
Beijos
|
|
18-04-2006 22:29:09 |
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
gente, muitas consultas ao vet foram poupadas graças ao carinho e atenção de todos vcs. bjs do momosão Belo
|
|
19-04-2006 11:10:07 |
|
Allan
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Silvia,
Vc nem imagina como fiquei lisonjeado por ser lembrado por vc ... realmente não esperava, pois, como você, eu também participo deste fórum há pouco tempo, e "tudo" o que aprendi devo a este espaço, que nunca e demais lembrar, está intimamente ligado à Roseli e ao Roberto ... pessoas, a propósito, 'admiráveis. Nao memos admiráveis são "todos" os demais participantes, ... , incluindo vc, é claro. É realmente um 'círculo' de 'amigos virtuais' dos mais desejáveis.
Abs Silvia Abs Comunidade
|
|
19-04-2006 11:21:01 |
|