Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, sou nova como criadora de gatos e tenho uma gata persa de 4 meses. Me disseram que com essa idade ela já está no tamanho de uma gata adulta. A veterinária a pesou a 20 dias e disse que está com 1,5 Kg e ouvi dizer que os persas chegam a 3,5 a 4 Kg... Estou com dúvidas sobre até que tamanho ela pode chegar e até que idade ela vai crescer... Estou achando ela meio pequena, pq os pais dela não eram tão pequenos, inclusive a mão que por ser fêmea era bem grande...
Gostaria que me ajudassem com essa dúvida.
Obridaga, Adriana.
|
|
13-04-2006 18:56:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
|
13-04-2006 19:47:18 |
|
|
Saudações amigos!!!!!!
Sou novo no fórum e tenho algumas duvidas!!! Tenho trabalhado a maior parte do dia, quando chego em casa, minha menina de apenas três meses fica louca,correndo pela casa pulando e miando bastante. sera que minha princesinha esta se sentindo muito solitaria? Vcs precisansão ver quando chego que vou passar a escovinha nela,ela fica toda esticadinha esperando eu passar a escova nela!!! E é porque estou apenas com 8 dias com ela.
|
|
14-04-2006 02:12:49 |
|
|
estou muito feliz com minha princesa, a Pandora, mas ela ñ tem me deixado dorme pula na minha cama e fica mordendo minha orelha e quando cubro minha cabeça ela parte para os pés. Agumas pessoas me mandaram educar ela pra ñ deixar subir na cama,mas ñ consigo privar minha princesa de algu que a faz feliz.
|
|
14-04-2006 02:18:12 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi Godoy bem vindo ao mundo felino , quanto a sua gata fica o maior parte do dia sozinha ela se acostuma mas se vc poder da uma companhia pra ela vai agradecer , se vc optar por isso prefira um outra femea, quanto ela fica pulando correndo ela e uma filhota e provavelmente ela passou o dia inteiro dormindo e tem muita energia pra gastar e quer comemorar que vc chegou pra ficar com ela ,ela quer brincar! Quanto a subir na cama ,ela quer sua atenção ,eu deixo a minha gata subir na cama onde ela quiser ela e rainha do pedaço fazer o q ?... mas isso e escolha sua , isso e o que posso dizer pra vc tem muita gente aqui pode falar bem mais sobre isso do q eu ... boa sorte e tudo de bom pra vc e sua bebê
|
|
14-04-2006 04:09:44 |
|
Allan
|
|
Godoy ... a Soraia disse 'tudo'. Boa sorte a vcs Abs
|
|
17-04-2006 12:48:01 |
|
|
Oiii Allan!
Quanto tempo heim! Seja bem vindo novamente!! Estava com saudade já!! hahahahahah
Ve se nao some denovo! hihihihi
BjiNhu´Sss
|
|
17-04-2006 13:15:58 |
|
Allan
|
|
Oi Lisi ... tb senti falta de vcs ... É que fechei o escritório na semana passada e 'viajei' ... Já estou de volta. Abs
PS* Obrigado pelas 'boas vindas'
|
|
17-04-2006 13:26:44 |
|