Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vendo Ninhada de Gatos Persa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
michelle10
Convidado

Vendo ninhada de gatos persa nascidos em 13/03/06. São um macho azul, um laranja, um preto e uma fêmea azul. Serão entregues a partir de 05/05/06. Para fotos e preços, envie um email para michelle-cristiane@ig.com.br e terei prazer em responder. Valores a partir de R$200,00.

10-04-2006 22:34:32

CScorpius
Convidado

Como eh essa cor laranja que eu ainda nao conheço?

10-04-2006 22:35:46

michelle10
Convidado

Olá. Se tiver interesse em conhecer, me mande um email e responderei com fotos do gatinho laranja OK?

10-04-2006 22:46:13

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Michelle

Se me permite uma sugestão, aqui no site da Cia do Gato Persa, a Roseli direcionou um espaco para pessoas como você poderem anunciar filhotinhos à venda e você pode inclusive por fotinhas dos bebês lá.

Tem uma amiga que anunciou e vendeu rapidinho.

Entre em contato com a Roseli e olhe na seção "classificados" no site:

http://www.ciadogatopersa.com.br/classif/classif.htm
e o email da Roseli é roseli@ciadogatopersa.com.br

10-04-2006 23:22:59

silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
Puxa, eu paguei 650,00 pelo Belo aki em Poa...

11-04-2006 06:38:22

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
Oi SIlvia,

Não se lamente, nunca se lamente pelo valor que pagou pelo gato...até porquê a vida deles vale muito mais do que pagamos.
O preço do gato é algo que creio que não se pode discutir.

Não devemos pensar que o gato pederia ter custado mais barato, porque nunca pensamos que ele poderia ter custado muito mais caro!

Uma pessoa pode vender gatos mais em conta, em função de não ser criador e apenas querer cobrir os custos que teve com a cria.
Um criador que tem gatil e que vende filhotes com pedigree venderá os filhotes mais caro, pois seus custos são muito altos.
Mas sobre os custos...já é um outro assunto! E acho que temos um tópico sobre isso!

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

11-04-2006 09:27:49

lisi
Convidado

Olá Silvia,

Concordo com Rô!

E complemento..um criador sério e idoneo, tem registro de gatil, vende todos seus gatos com pedigree, tem exames de PKD, tem todas as vacinas em dias e evermifugações... Portanto, o preço fica mais elevado. Além disso, a seriedade na criação, no padrão da raça e a resposabilidade no aperfeiçoamento da mesma...

Contudo, deve-se ter cautela em pagar um preço baixo pelos exemplares de RAÇA PURA que é restringido a denominação apenas aos que tem PEDIGREE!

Portanto Silvia, se o preço que você pagou foi destinado ao um gatil sério, e seu gato tem pedigree, você pagou MUUUUITO BARATO!

GENTE! NÃO INCENTIVEM A VENDA SEM PEDIGREE, POIS É ILEGAL!
NÃO COMPREM GATOS SEM SEU REGISTRO!

BjiNhu´Ss

11-04-2006 09:54:44

Helena

registrado(a): 04-02-2006
Gostei muito do que vocês escreveram Rô  e Lisi !!!

Principalmente quando se é enganada como eu fui pagando um preço altíssimo para um criador imoral ...

11-04-2006 15:04:04

Helena

registrado(a): 04-02-2006
Apenas uma observação :

"Valores a partir de R$200,00."

É assim que as raças são degeneradas e destruídas...

11-04-2006 15:07:19
Última edição por Helena (11-04-2006 15:09:56)    
michelle10
Convidado

Olha pessoal, eu não estou aqui para competir com nenhum "criador sério" como vcs mesmo se denominam.
Eu acredito que haja espaço para todos e eu só salientei "a parti de", pois estou pedindo 200,00 em um filhote e 300,00 nos outros.
Eu comprei meu gato em gatil, ele tem pedigree, mas a fêmea eu comprei de uma moça muito simpática que assim como eu, tinha dois lindos animais de estimação que cruzaram e ela vendeu os filhotes sem o registro.
Não acho ilegal vender os filhos dos meus queridos animais de estimação, pois estou vendendo-os para alguém que os ame de verdade e que como eu, não têm 600,00 e até 1000,00 para pagar por um exemplar da raça.
Meus gatos têm todas as vacinas em dia, têm todos os exames, pois assim que chegaram a minha casa foram ao veterinário fazer um check-up. Eu acredito que uma pessoa que quer um animal para ser seu companheiro, está se importando muito mais com ele do que as pessoas que se dizem "criadores sérios" e que criam seus bichinhos apenas para serem máquinas de reprodução em série. Eu não julgo ninguém, apenas acredito que tenho o direito de me defender. Se alguém se interessar, pode ver as fotos dos meus gatos, que são legítimos assim como os seus, são muito bem cuidados e tratados como membros da minha família. Eu estou profundamente magoada com observações de pessoas que não percebem que há espaço para todo mundo. Não estou aqui para discutir ética ou o que quer que seja, e prefiro dar os filhotes dos meus gatos a pessoas que eu sei que cuidarão bem deles se for esse o caso. Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo com certeza seria um lugar bem melhor pra se viver. Me desculpem os que não têm nada haver com isso...

11-04-2006 20:28:57

lisi
Convidado

Ola Michelle10,

Bom vamos lá..

Há uma lei que proibe a venda ilegal de animais, ou melhor, pessoas sem registro de gatil e canil, que vendem os animais sem pedigree. Se vc ligar para o Coordenadoria do Bem Estar Animal eles lhe esclarecerão melhor. Aqui em SC tem o site http://www.pmf.sc.gov.br/bemestaranimal ... adoria.htm .

Aqui no fórum, encorajamos e auxiliamos quem esta começando e querendo fazer uma criaçao séria e correta, mas não há como apoiar práticas ilegais.

Aqui, todos nós amamos os animais, amo muito os meus gatos, aliais amo todos os gatos do planeta! Quem me conhece sabe!

Agora te pergunto michelle, já que vc conhece o quanto se gasta para manter um persa, voce acha que uma pessoa que não tem 600.00 para comprar um gatinho, vai ter dinheiro para sustenta-lo por 15 a 20 anos? você sabe o quanto se gasta com raçao, medicamentos, probióticos, vitaminas e muitas outras coisas por mês, acredito que vc dê raçao especial para a raça, e a pessoa que vai ficar com seus filhotes tb deverão ter condiçoes para dar.

Se você vende gatos sem pedigree e sem registro de gatil, esta submetida a ser questionada sobre a ética da criação.
Além disso, nenhum criador tem "maquinas de reprodução em série"(Assim como vc denomina nossas matrizes e padreadores), só como informaçao cada fêmea pode criar NO MÁXIMO 2 ninhadas por ano, isto é regra, e seguir é ÉTICA!

Oque estou lhe sugerindo então, é que venda seus gatinhos pra pessoas mais próximas, e de confiança, que você possa auxiliar e ajudar em futuros imprevistos..

Se preferir podemos conversar por e-mail ou msn lisiesc@hotmail.com

Fico à Disposição!

11-04-2006 22:10:47

Allan

Quando resolvi ter um gato, ... 'sim' ... queria um companheiro ... mas um companheiro que me trouxesse 'segurança' e 'tranquilidade', por isso optei por pagar R$ 1.200,00 no meu persa. Ele tem contrato de compra e venda, pedigree, cópias do exame de PKD de sua mãe e de 'todos' os demais exames (gatil 'scaneado') , etc, etc, etc ... enfim, procurei garantias que somente um gatil sério poderia me oferecer.

17-04-2006 13:10:00

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.