Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
jujubabe
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi pessoal !!!!!!!!
Fiquei um bom tempo sumida do fórum devido a correria do trabalho e da facul, mas hj tirei um tempinho pra contar pra vcs do namoro do Guizminho e da Petra.
Assim que a Roseli fez as atualizações no site da Cia do Gato Persa fui conferir tdas as seções novas e cadastrei o Gui na sessão "NAMORO"... não demorou muito e recebo um email da Roseli contando de uma gatinha que ela tinha vendido p/ uma menina aqui no Rio que tava querendo cruzar.
A Andreia (dona da Petra) me ligou e combinamos primeiro de deixar o Guizmo na casa dela por alguns dias p/ eles irem se conhecendo..... no início correu td bem, eles sempre mantinham uma distância um do outro e a Petra começou a ter ciúmes do Gui com a Andreia... eles começaram a se estranhar e, talvez por inexperiência de ambas, fui buscar o Gui.
Dias depois o cio da Petra continuou ainda mais forte e resolvemos tentar uma segunda vez, mas dessa vez a Petra foi lá pra casa !! A noite eu deixava os dois dormindo sozinhos no meu quarto (para terem privacidade neh.. rsrsrs) e já no segundo dia os dois n se desgrudavam... onde a Petra ia o Guizmo ia atrás e vice-versa !!! Até que um belo dia a tarde eu vi os dois juntos..... foi mto engraçado !!! 1a vez dos dois né... aí já viu... rs ... o Gui tentava e caía pro lado td hora !!!!! até que finalmente conseguiu !!!!! rsrsrs...
A Petra voltou pra casa dela e nós não sabíamos se o "namoro" tinha dado certo msm..... mas sexta passada recebo a notícia que a Andreia levou a Petra p/ fazer uma ultra e ela tá gravida de 5 filhotinhos !!!!!!! O parto tá previsto pro dia 10 de maio !!! Êeeeeeeee... Gui vai ser papai !!!!!! :P:P
Resolvi vir contar aqui toda a "saga" pq td se iniciou devido a sessão Namoro da Cia do Gato Persa..... rsrs
E quem quiser ver foto dos dois juntos é só entrar no blog dele: http://www.guizmolino.blogger.com.br
Bjs !!!!!!
|
|
03-04-2006 09:54:09 |
|
|
QUE OTIMA NOTICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Adorei!!! uhuhuhuhuhuhu
Desejo tudo de bom para o parto da petra, que os filhotinhos nasçam gordos, fortes, fofos e com toda saúde!
Mande noticia viu!
|
|
03-04-2006 10:21:20 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Fico muito muito muito feliz!
Parabéns Juju! Parabéns Guizmo e Petra!
Aguardamos agora a chegada dos bebezinhos! e fotinhos deles é claro!
Milhões de beijinhos a todos!
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
03-04-2006 10:48:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
É realmente foi um namoro que deu muito certo. Estamos muito felizes...pois o Guizminho pode ter uma namorada fixa, e a Petra poderá ter um relacionamento sério com ele...afinal ela será mãe! A Petra é uma gata azul, filha de um de nossas gatas. A Petrinha é neta de campeões! Uau!
Bem, vamos aguardar os nascimentos e torcer.. Ah..sim, aproveito para informar que já há novos pretendentes na seção Namoro!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-04-2006 21:25:38 |
|