Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração K&S Equilíbrio - Conhecem?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rogerinho

registrado(a): 03-02-2006
Oi Pessoal,

Esta ração Super Premium é fabricada pela Todal Alimentos aqui em Minas Gerais. É uma ração nova, mas é da mesma indústria que fabricam já há mais tempo as rações Max Cat e a Líder Cats que não são Super Premim.

Agora eu queria saber se alguém conhece esta nova, Super Premim que se chama K&S Equilíbrio. Comprei um pacote de um quilo para experimentar, devido à insistência do vendedor, que sei que é um razoável conhecedor de rações.

Custou apenas 13,00 Reais, mas tem boa embalagem, em um pacote bem informativo do produto, com bons ingredientes e 33% de proteína.

Quando abri o pacote me espantei com o que vi, uma ração bonita cheirosa, sem corantes, muito parecida com as boas rações da Royal Canin e Natural da Guabi. Meus fofinhos adoraram. Tem ISSO 9001, selo de qualidade.

Gostei da ração e do preço, mas queria primeiro saber da opinião desta turma do fórum, que são rigorosos quanto à qualidade. O site é o seguinte;

http://www.totalalimentos.com.br/equili ... o_adul.htm

Obrigado,
                        Rogerinho

26-03-2006 18:41:09

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Rogerinho,

Aqui ainda não utilizamos, mas alguns criadores que usaram, gostaram muito.
Não tive conhecimento de alguém que tenha emitido opinião não satisfatória.

Acho que vc deve observar os seguintes aspectos:
- a consistência das fezes
- a quantidade de cada vez que fazem cocô
- quantas vezes estão fazendo cocô, se aumentou, diminuiu ou está igual a antes de comerem esta ração.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
ttp://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

26-03-2006 19:41:35

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá Rogerinho como eu comentei anteriormente cada criador se adapta a uma ração, e vai defendê-la em detrimento a outra, as superpremium são de boa qualidade. Quanto ao preço dependendo do número de gatos compensa a compra de pacotes de criadores com 10 kg. As distribuidoras vendem a preço de custo caso vc tenha 3 gatas com pedigree ou gatil aberto, no caso da Royal, mas aqui em Campinas tenho a sorte de contar com dois megastores de pets com a concorrência os preços baixaram muito e tem valido a pena pesquisar nas duas.
Um abraço
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

26-03-2006 20:48:53

Sandra
Convidado

Olá Rogerinho.

Minha gata sempre comeu apenas IAMS, nunca tinha oferecido nenhuma outra ração para ela, mais ai ganhei uma amostra gratis da Ração K&S Equilíbrio e misturei com a IAMS ... ela ficou simplesmente apaixonada por essa ração!!! fuçava todo o pote pra comer só ela e ainda por cima cuspia todas as IAMS que colocava na boca!! foi um inferno!!
Tbm fiquei impressionada com o visual dessa ração, ela é cortada toda certinha, cheirosa e não tem farelos!!
Por enquanto continuo com a IAMS. Mas por favor, de notícias de sua experiência com essa ração! fiquei bem impressionada com ela.

Sandra.

28-03-2006 23:33:58

Rogerinho

registrado(a): 03-02-2006
Oi pessoal,

Realmente meus gatinhos gostaram muito desta ração, é mesmo um produto de qualidade, mas cometi um erro.
Comprei-a com um monte de coisas no pet e achei muito barata, como escrevi acima, apenas 13,00 Reais o quilo, mas fui olhar a notinha das compras hoje e vi meu equívoco.
Custou na verdade 30,50 Reais o pacote, e tem 1,5 kg.
Desculpem-me, por favor.
È o preço normal das boas rações, mas como o Jaime falou, o pacote maior sai mais barato.
O vendedor disse que todas as casas que vendem, tem pacotinhos de amostra grátis, então experimentem.
                            Rogerinho

31-03-2006 00:41:33

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.