Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Tenho um himalaia de 05 meses (2.700) que está em tratamento de giardia, a veterinário receitou SECNIDAL - 07 dias - 03 ml a cada 12 horas, mandou que suspendesse o organact, pois disse que anularia o resultado do tratamento. Isso procede? A partir de quando posso começar a ministrar AMINOMIX? Alguem conhece uma vitamina m capsulas gelatinosas chamada PELO & DERME (contem Ômega 3 e 6). Será que é legal dar ao bebê.
Obrigada
Silvana
|
|
22-03-2006 13:49:53 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Um probiótico não anularia o efeito do remédio...mas a vetrinária pode entender que o fato do probiótico conter leveduras, poderá interferi no efeito do remédio! Vamos respeitar! O Aminomix também contém leveduras e é parecido com o Organnact, então seria melhor aguardar o término do tratamento. A Pelo e Derme é uma cápsula enorme, eu furo e coloco o óleo em cima da ração. É boa, mas os gatos não conseguem engolir, é muito grande, além disso uma cápsula é para 10 quilos de peso! Cuidado com a quantidade pra não soltar a barriguinha!
Abraços /\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
22-03-2006 22:41:53 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (22-03-2006 22:53:16) |
|
|
|
|
Muito Obrigada pela elucidação ao meu questionamento. Vou tentar dividir em gotinhas, furar e jogar direto no conta gotas. Será que oxida, pois tenho só um filhote.
Um abraço e novamente obrigada
Silvana
|
|
23-03-2006 10:02:50 |
|
|
Esqueci de mencionar que eu oalimento com a ração PREMIER salmão para filhotes com pelo longo, entretanto achei que ele se abateu um pouco devido ao Secnidal (giardia), porisoo queria complementar ccom alguma vitamininha.
Um abraço Silvana
|
|
23-03-2006 10:09:22 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Silvana
Sim, todo remédio , principalmente este mais fortes abatem os amadinhos! Sobre avitamina, não convém que vc abra as cápulas e coloque-as todo em um vidro só. O melhor é fazer toda vez que for usar a cápsula. Pois a parte externa a protegede radicais! vc pode experimentar dar suco de cenoura pra ele e a Sopinha da Roseli que tem receita no site!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
23-03-2006 18:26:40 |
|