Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Entao !
Meu bichano teima em fazer coco em cima da cama, no lençol ... Quando adotei ele no gatil, a dona me orientou q ele fazia no jornal, dentro de uma caixinha de plástico.
Fiz exatamente desse jeito... ele faz xixi na caixinha e coco ... mas quando abaixo o colchã no quarto q fica as coisas dele, nao dá outra ... no outro dia ... tá lá ...!
Como poderia tirar esse costume do meu fofo ... !
Ele é persa ... lindu ... e nao sei o q faço pq é mto inconveniente pois é uma cama onde qdo tem visita eu a uso ...
Alguem tem alguma idéia ???
|
|
22-03-2006 17:21:44 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi
Primeira coisa q vc tem que fazer e eliminar o cheiro , se nao ele vai voltar mesmo ... se eu nao to enganada se ele fizer isso , vc coloca o coco dele na caixa de areia pra ele saber que ali e o lugar certo . Boa sorte com seu bichano
|
|
22-03-2006 20:43:29 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Limpe o lugar, borrifando o Amonex, e vire o colcha pra ele não sentir o cheiro! Se vc pegar no pulo, de uma bronca a ele, com o dedo em riste (não grite), só altere o tom da voz. E deixe o quarto fechado por alguns dias, pra ele esquecer! Evite o jornal, coloque a areia!
|
|
22-03-2006 22:56:47 |
|
|
Óh ... obrigado pela ajuda !
Ontem vi neste fórum e fiz ... virei o colchão e coloquei dois potinhos com ração em cima da cama.
Ainda vou borrifar com o produto q me passou ...
Sabe pq ... nao é sempre q ele faz ... quando abaixo o colchão passa um dia e ele torna a fazer ... pq ali neste mesmo quarto ... ficam dum lado a ração e água ... do outro num canto a caixinha das necessidades ...
De ontem prá hj coloquei a ração ... meu marido até riu e falou prá espalhar ração no colchão todo ... rs
Nunca consegui pegá lo no flagra pq ele faz issu a noite, razão pela qual eu nao deixo mais a noite em meu quarto ... queria muito q ele dormisse comigo, e ele tbm quer pq fica miando na porta por um tempo, mas ele defeca a noite e é impossível ... (issu tbm é um problema), já pensei em dar certa hora e tirar sua ração, para q possa dormir em minha cama mas nao sei se funciona.
Acho q com paciencia vai dar certo ...!
Só quero agradecer a quem me deu idéias ... abrigado e um ótimo dia !
|
|
23-03-2006 08:34:01 |
|