Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Serviço leva-traz..existe ???    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Allan
Convidado

Estou começando a ficar com vergonha de "tanto perguntar"...Vamos combinar assim...pode começar a cobrar...

Os fatos são que meu animal precisará operar de catarata...deverá passar por um triagem...deverá retornar em dias e horários pré-determinados... E AGORA..O QUE FAÇO ??? NÃO TENHO TEMPO...ENTÃO PERGUNTO :- "EXISTE O SERVIÇO DE 'LEVA-TRAZ' PARA ESTES CASOS ??? CASO POSITIVO PODERIAM ME FORNEÇER ALGUM(NS) CONTATO(S) ??? VOCÊS TEM IDÉIA DO VALOR COBRADO ???

"MAIS UMA VEZ" OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

ABRAÇOS

16-02-2005 16:28:59

Cia. do Gato Persa@
Convidado

Olá,

Eu realmente desconheço algum lugar que tenha tal procedimento. A não ser que seja uma clínica particular e vc combine com a clínica para que possam retirar e devolver o seu lindinho para que faça os exames necessários. Somente conheço os serviços leva-e-traz pra banho e tosa, que quase todos os pets têm,mas para tratamento, vou ficar te devendo!

E pode perguntar sim, e eu não vou cobrar, só vou pedir que indique  nosso site e nossa loja!

Abraço

16-02-2005 17:31:45

Allan
Convidado

OK...Obrigado "novamente"...
A propósito..."está combinado"...divulgarei o "site" e a "loja".
Abraços

16-02-2005 19:27:53

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.