Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou começando a ficar com vergonha de "tanto perguntar"...Vamos combinar assim...pode começar a cobrar...
Os fatos são que meu animal precisará operar de catarata...deverá passar por um triagem...deverá retornar em dias e horários pré-determinados... E AGORA..O QUE FAÇO ??? NÃO TENHO TEMPO...ENTÃO PERGUNTO :- "EXISTE O SERVIÇO DE 'LEVA-TRAZ' PARA ESTES CASOS ??? CASO POSITIVO PODERIAM ME FORNEÇER ALGUM(NS) CONTATO(S) ??? VOCÊS TEM IDÉIA DO VALOR COBRADO ???
"MAIS UMA VEZ" OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
ABRAÇOS
|
|
16-02-2005 16:28:59 |
|
Cia. do Gato Persa@
Convidado
|
|
Olá,
Eu realmente desconheço algum lugar que tenha tal procedimento. A não ser que seja uma clínica particular e vc combine com a clínica para que possam retirar e devolver o seu lindinho para que faça os exames necessários. Somente conheço os serviços leva-e-traz pra banho e tosa, que quase todos os pets têm,mas para tratamento, vou ficar te devendo!
E pode perguntar sim, e eu não vou cobrar, só vou pedir que indique nosso site e nossa loja!
Abraço
|
|
16-02-2005 17:31:45 |
|
|
OK...Obrigado "novamente"... A propósito..."está combinado"...divulgarei o "site" e a "loja". Abraços
|
|
16-02-2005 19:27:53 |
|