Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / companheiro    
Autor
Mensagem Páginas: 1
roseli
Convidado

oi, roseli, tudo bem, a alguns dias atras eu te perguntei qual as cores de persa eu deveria comprar para fazer companhia para minha gatinha , e vc respondeu que todas menos himalaias . gostaria de saber por que, e se os outros os silvers , goldens, tambem fazem parte dessa lista?

16-02-2005 16:42:03

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Roseli,

As cores dos silvers, chinchilas, goldens, sólidos e bicolores sem problema para cruzar com a sua gata que é bicolor.
Os himalaios devem ficar fora desta lista porque as entidades responsáveis pela emissão dos pedigrees, não reconhece o cruzamento entre himalaios e bicolores,ou seja vc pode "até" conseguir tirar o pedigree, só que vem escrito assim no campo da cor: "cor não reconhecida".
Eu vi na Espanha um gato bicolor que  sem querer cruzou com um himalaio, o filhote nasceu com a cor mista de bicolor esfumaçado por causa do himalaio e com os olhos azuis. Era muito lindo, mas não conseguiu nem tirar o pedigree.

Abraços

16-02-2005 17:28:25

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.